fbpx

Com a retomada das atividades, nas manutenções automotivas também voltou ao trabalho. No entanto, mesmo com a reabertura, oficinas estão atentas às medidas preventivas dos órgãos governamentais e orientações do Ministério da Saúde. Por isso, as precauções com a rotina do colaborador aumentaram muito, pensando na saúde de todos. 

Dentre as recomendações, está a importância em não dividir objetos de uso pessoal, ou até mesmo itens de trabalho com os demais colegas. Nas oficinas mecânicas, a orientação não é diferente, é importante evitar ao máximo o compartilhamento de ferramentas. Nesse caso, uma boa opção é optar por um conjunto de ferramentas para cada colaborador. 

Outra medida que pode auxiliar no dia a dia das oficinas é a organização do material utilizado. E, para isso, a Tramontina PRO conta com a linha de Organizadores Modulares e o sistema MFS de personalização. Esse sistema permite mobiliar oficinas de forma personalizada e, com isso, ajuda a evitar a troca de ferramentas entre os colaboradores. 

Para garantir que o mecânico não esqueça suas ferramentas na bancada ou posto de trabalho dos colegas, o sistema dispõe de berço em EVA com dupla camada de cor, que possibilita guardar cada ferramenta em seu devido lugar, facilitando a identificação da falta de algum item. Além disso, é possível personalizar a cor do organizador, escolher as ferramentas, gravar o nome do funcionário ou setor em cada ferramenta, diminuindo a possibilidade de troca e, por consequência, reduzindo o risco de contágio.

Uma imagem contendo no interior, preto, pequeno, mesa

Descrição gerada automaticamente
Homem ao lado de carro preto

Descrição gerada automaticamente
Uma imagem contendo no interior, mesa, de madeira, preto

Descrição gerada automaticamente

Para montar o seu projeto, conhecer as ferramentas e organizadores, acesse: www.tramontina.com.br/pro 

Para montar o seu conjunto de ferramentas, armazenar e transportar:

Painel para ferramentas com persiana

Tela de computador com fundo amarelo

Descrição gerada automaticamente
Uma imagem contendo circuito, teclado

Descrição gerada automaticamente

Lançamento da Tramontina PRO, o painel para ferramentas é indicado para armazenar e organizar ferramentas. Sua porta com persiana é muito prática, pois possui abertura para cima, além de possuir trancas com chave. Para facilitar a rotina do mecânico, o painel acompanha 30 ganchos para auxiliar na organização e fixação das ferramentas.

O produto está disponível em duas versões: avulso e com composição. A versão com composição possui 83 peças pensadas para a manutenção em motocicletas.

Conheça mais em: https://tramontina.com/p/44953016-437-painel-para-ferramentas-com-persiana

44950/011 – Carro para ferramentas 7 gavetas

Macintosh:Users:luana.m:Desktop:Captura de Tela 2018-10-11 às 14.07.52.png nas manutenções automotivas

44959/001 – Bancada móvel 6 gavetas e 1 porta

Macintosh:Users:luana.m:Desktop:Captura de Tela 2018-10-11 às 14.10.55.png nas manutenções automotivas

44952/700 – Caixa Cargobox Comfort 

Macintosh:Users:luana.m:Desktop:Captura de Tela 2018-10-11 às 14.11.37.png nas manutenções automotivas

44952/600 – Caixa sanfonada Cargobox com rodas e puxador, 5 gavetas 

Macintosh:Users:luana.m:Desktop:Captura de Tela 2018-10-11 às 14.12.25.png nas manutenções automotivas

Conheça a linha completa em: https://www.tramontina.com.br/200-ferramentas-industriais/203-organizadores-para-ferramentas/438-carros-organizadores

Categories:

Comments are closed