A Triumph dá um passo importante para se aproximar ainda mais do seu público, facilitando a interação com seus clientes e agilizando a solicitação de qualquer serviço para suas motocicletas nas oficinas das Concessionárias, incluindo desde uma revisão até outros tipos de reparos. É uma nova iniciativa global da marca que já está em vigor também no mercado brasileiro.
A partir de agora, será possível para os clientes da Triumph agendar serviços para suas motos pela Internet
O funcionamento desse agendamento online é muito simples. O cliente deve acessar o site oficial da Triumph e clicar em “Agende um Serviço”. Depois, bastará preencher o número do chassi da motocicleta (VIN), selecionar a Concessionária desejada, preencher alguns dados básicos, indicar os serviços que deseja agendar e solicitar uma data conveniente para levar a motocicleta à Concessionária. Este processo também pode ser feito diretamente no site da Concessionária que o cliente deseja. É possível, ainda, anexar observações relevantes na reserva, aumentando as informações disponíveis para a Concessionária se preparar e planejar o trabalho.
“Mas é importante ressaltar que este agendamento de serviços online é provisório. Ele só será confirmado após um contato telefônico da própria Concessionária para o cliente. Esta resposta deverá ser bem rápida”, afirma Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da Triumph. “Vale destacar que os clientes podem fazer essa reserva online de qualquer serviço prestado pela Concessionária para sua moto a qualquer momento, 24 horas por dia”, acrescenta o executivo. Ao criar esse serviço, de acordo com Cláudio Peruche, a Triumph reafirma alguns compromissos fundamentais do seu serviço de Pós-Vendas:
PEÇAS E ACESSÓRIOS ORIGINAIS TRIUMPH. As Concessionárias Triumph oferecem somente Peças e Acessórios Triumph originais.
O CLIENTE BEM INFORMADO. A equipe da Concessionária manterá o cliente atualizado sobre o andamento dos serviços em sua motocicleta, inclusive atualizando-o sobre algo inesperado antes de executar o reparo.
ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE. Enquanto estiver em manutenção, os técnicos terão o cuidado de verificar e atualizar o software da motocicleta.
SEGURANÇA – VERIFICAÇÃO DE RECALL. Toda vez que a motocicleta passa pela Concessionária, é checado se há algum recall pendente e o serviço é realizado automaticamente, sem custos adicionais.
TREINAMENTO FEITO PELA TRIUMPH. Somente técnicos treinados pela própria Triumph que recebem instruções técnicas regulares dos especialistas da empresa, em Hinckley, na Inglaterra, trabalharão com a motocicleta.
SOBRE A TRIUMPH
A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 18 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster.Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.
Fonte: g6 Comunicação
Comments are closed