fbpx

As marcas campeãs receberam o Selo Ouro e foram eleitas de acordo com os resultados da pesquisa realizada pela CINAU, que ouviu 259 reparadores do estado de São Paulo. Os profissionais avaliaram as marcas em vários quesitos, como qualidade, disponibilidade e atendimento.

Os amortecedores Cofap conquistaram, mais uma vez, o primeiro lugar no Prêmio Sindirepa. Em sua 11ª edição, o evento, que homenageia as marcas mais bem avaliadas pelos mecânicos, foi realizado ontem (22 de setembro) no formato digital para atender às medidas de distanciamento social previstas no combate ao novo coronavírus.

Líderes no mercado de reparação, os amortecedores Cofap atendem 98% da frota nacional e são reconhecidos por oferecer a mesma confiabilidade e desempenho do produto genuíno, graças à estratégia da empresa de desenvolver os componentes com os mesmos referenciais técnicos exigidos pelas principais montadoras do País. Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, os amortecedores Cofap também estão em primeiro lugar no ranking do mercado original.

Além do Ouro da Cofap, a marca Magneti Marelli conquistou dois Selos Bronze, nas categorias Componentes de Motor (anel, bronzina e pistão) e Bombas de Combustível.

Mais de 1.000 códigos em 2020

Sempre fiel ao projeto de garantir ao consumidor brasileiro o maior catálogo de autopeças de reposição do País, a empresa deve lançar mais de 1.000 códigos neste ano, apesar das limitações impostas pelo Covid-19. Neste número estão somadas centenas de novos códigos de amortecedores Cofap, entre outros produtos das cerca de 30 linhas de produtos da marca, além de outras centenas de novidades das outras 30 linhas de produtos da marca Magneti Marelli, incluindo aquelas que comporão pelo menos quatro novas famílias de produtos.

Sobre a MARELLI

A MARELLI é um dos maiores fornecedores globais independentes do setor automotivo. Com experiência e valores de referência, em inovação e excelência em fabricação (Monozukuri), a missão da MARELLI é transformar o futuro da mobilidade, trabalhando ao lado de clientes e parceiros para a evolução do sistema de acordo com critérios de segurança, sustentabilidade e conectividade expandida. Com cerca de 60.000 funcionários em todo o mundo, a MARELLI possui 170 fábricas e centros de pesquisa e desenvolvimento na Ásia, Américas, Europa e África e um faturamento de 13,4 bilhões de euros em 2019.

Sobre a MARELLI COFAP AFTERMARKET

A Marelli Cofap Aftermarket é a maior empresa do segmento no Brasil, líder do mercado de reposição de autopeças em diversas linhas de produtos, com escritórios regionais de vendas em algumas das principais capitais brasileiras (Curitiba, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo) e com o maior portfólio de componentes para veículos de passageiros, veículos comerciais e motocicletas, com as marcas Cofap e Magneti Marelli.

Cofap: Amortecedores; kit reparo de amortecedores; bandejas de suspensão; bieletas; cubos de roda; juntas homocinéticas; semi-eixos; trizetas; kits de reparo de juntas homocinéticas; buchas e coxins; molas helicoidais; molas pneumáticas; pivôs, barras e terminais; pastilhas de freio; tubo internos (moto); kits transmissão (moto).

selo Ouro, Magneti Marelli

Magneti Marelli: Alternadores; baterias; bicos injetores; biela (moto); bobinas de ignição; bombas d’água; bombas de combustível; bombas de óleo; cabos de vela; componentes para carburadores; componentes para o câmbio automatizado Free Choice®; compressores; condensadores; eletro-ventiladores; evaporadores; faróis e lanternas; filtros de ar; filtros de combustível; filtros de óleo; fluidos para radiadores; intercoolers; kits de motor (moto); lâmpadas; palhetas; pistão com anéis (moto); radiadores; relés; sensores; válvulas de motor; válvulas termostáticas; velas aquecedoras; velas de ignição; visco-fans.

SD&PRESS Consultoria

Categories:

Comments are closed