fbpx

A Echlin Brasil lançou seu novo catálogo de cabos de ignição para o aftermarket, o mercado de reposição do País. Com uma rede de distribuidores nos principais mercados brasileiros, a Echlin vem expandindo sua presença no País e fortalecendo suas ações junto a oficinas e lojas de autopeças. “Nosso portfólio apresenta uma linha completa de componentes elétricos automotivos com produtos de alta tecnologia a preços extremamente competitivos”, afirma Ronaldo Teffeha, Diretor Geral da Echlin do Brasil.

A linha de cabos de ignição da Echlin é desenvolvida e fabricada dentro de parâmetros rigorosos de qualidade, com resistência a altas temperaturas do motor (de – 40º a 220ºC), que asseguram maior proteção contra ressecamentos e fissuras pois são 100% de silicone. Os produtos apresentam isolamento de corrente em níveis superiores ao requerido (18Kv/mm2), com testes elétricos realizados em 100% da linha, à 38 mil Volts.

Echlin Brasil

Resistentes e reativos, os produtos Echlin vêm com gravação em baixo relevo da marca como forma de proteção contra falsificação. Os componentes da Echlin não agridem o meio ambiente e contam com selo de certificação RoHS (Restriction of Certain Hazardous Substances), norma adotada pela União Europeia que proíbe o uso, durante o processo de fabricação, de substâncias como mercúrio, cromo, chumbo e cádmio, entre outros. A certificação é emitida pela SGS, auditoria com sede em Genebra, Suíça.

O portfólio da Echlin inclui componentes elétricos tanto para a linha leve (LL – automóveis e utilitários leves) quanto para a linha pesada (LP – caminhões, ônibus, máquinas agrícolas, grupos geradores e máquinas rodoviárias).

Produtos Echlin:

CABOS DE IGNIÇÃO
INTERRUPTORES DE LUZ DE FREIO (LL e LP)
INTERRUPTORES DE EMBREAGEM (LL e LP)
INTERRUPTORES DE PRESSÃO DO ÓLEO (LL e LP)
INTERRUPTORES DE LUZ DE RÉ (LL e LP)
SENSORES DE PRESSÃO (LL e LP)
INTERRUPTORES DE PRESSÃO DA DIREÇÃO HIDRÁULICA (LL)
INTERRUPTORES PNEUMÁTICOS (LP)
INTERRUPTORES DE TRANSFERÊNCIA (LP)

Sobre a Echlin do Brasil

A Echlin do Brasil dispõe da linha completa de interruptores elétricos, cabos de ignição e sensores para os principais mercados de reposição do País, via rede de distribuidores e comércio eletrônico. Com sede em São Paulo, a Echlin desenvolve seus componentes dentro dos mais elevados parâmetros de tecnologia, qualidade e segurança. https://www.echlinbrasil.com.br

Categories:

Comments are closed