Ampliação do mercado com novos códigos de juntas homocinéticas

Os lançamentos são parte da estratégia da empresa na participação para ampliação do mercado, em que mais de 120 mil peças são comercializas mensalmente. O objetivo para 2021 é atingir a marca de 200 mil/mês.

Marelli Cofap Aftermarket faz ampliação do mercado ao lança novos códigos de juntas homocinéticas Cofap. São 50 peças no total, com isso, a empresa fechará 2020 com 350 lançamentos para essa linha de produtos.

Juntas Homocinéticas

Utilizadas em veículos com tração dianteira, as juntas homocinéticas podem ser fixas ou deslizantes. A fixa é ligada ao cubo de roda, já a deslizante fica junto à caixa de transmissão do veículo.

Atenção ao desgaste

Como as juntas homocinéticas sofrem desgaste ao longo do tempo devido aos esforços que são submetidas, o motorista deve ficar atento ao sinais como o surgimento de estalos quando o carro é tracionado ou esterçado e vazamentos de graxa pelas coifas.

ampliação do mercado

Quando isso ocorre, recomenda-se procurar uma oficina de confiança e, caso seja necessário efetuar a troca, utilizar componentes de qualidade reconhecida pelo mercado.

Fonte: Marelli