fbpx

O site Blindagem Original ( www.blindagemoriginal.com.br), de DuPont™ Kevlar®, passou por reformulação para se posicionar como novo hub de conteúdo sobre o segmento de blindagem veicular na América Latina.

Reformulação do site Blindagem Original traz novidades para público final e profissionais do segmento, com versões em português e espanhol

Com versão em português e em espanhol ( www.blindajeoriginal.com.mx), o Blindagem Original reúne informações sobre todo o mercado de blindagem automotiva, como normas, níveis de proteção, documentação exigida para o veículo, materiais usados no serviço, lista de blindadoras que trabalham com Kevlar® original e a importância em usar a fibra aramida da DuPont. O conteúdo também será divulgado nas redes sociais da multinacional.

“O mercado há muito percebeu que um carro blindado não é luxo restrito a autoridades” afirma Marcelo Fonseca, líder de vendas do segmento de Defesa da DuPont para a América Latina. “Essa iniciativa renova o compromisso que Kevlar® tem com o mercado de blindagem de uso civil na América Latina, onde há pouco mais de uma década mantemos no Brasil um dos três laboratórios balísticos que a DuPont mantém no mundo. E temos aqui nosso centro global de excelência em blindagem veicular.”

A fibra de aramida Kevlar® é extremamente resistente (cinco vezes mais forte que o aço). O Kevlar® usado para a proteção de famílias nos veículos comerciais no Brasil e América Latina é o mesmo utilizado na blindagem dos mais resistentes veículos de forças militares pelo mundo, como viaturas militares de combate e transporte de tropa, aviões, helicópteros e navios.

Sobre DuPont Segurança & Construção

 DuPont™

DuPont™ Segurança & Construção é líder mundial no fornecimento de inovação para as necessidades essenciais da vida, como água, abrigo e segurança; permitindo que seus clientes beneficiem-se através de capacidades únicas, escala global e marcas icônicas, incluindo Corian®, Kevlar®, Nomex®, Tyvek®, GreatStuff™, Styrofoam™ e Filmtec®.

Fonte: 2PRÓ Comunicação

Categories:

Comments are closed