fbpx

É a capacidade dos revestimentos cerâmicos auto regenerativo aplicados manualmente, que sem dúvida para a Feynlab é o avanço mais impressionante para proteção de pintura automotiva. Essa Tecnologia auto regenerativa é uma de suas vantagens que os diferenciam dos concorrentes do mercado no mundo.

SISTEMA DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS

A Feynlab oferece várias opções de revestimentos para proteção, desde revestimentos compostos em cerâmica básica até nossa revolucionária tecnologia SELF HEALING. Os sistemas de proteção oferecem vantagens únicas. Os produtos Feynlab têm uma longa linearidade, arranjos de rótulos privados e os produtos foram aplicados com sucesso em milhares de veículos com críticas incrivelmente positivas em todo o mundo.

TESTE DE EXPOSIÇÃO AOS INTEMPÉRIES

Uma entidade certificadora de testes internacionalmente reconhecida a EXOVA , realizou testes de intemperismo. Nossa linha de Coatings Cerâmicos foi exposto a condições extremas de radiação UV e Sais por um período de 1008 horas, cerca de 2 anos de intensa exposição solar. Os resultados mostraram Brilho. A leitura aumentou ao longo do tempo, oque é uma característica única da nossa tecnologia FEYNLAB. Onde ao curar as estruturas nanocristalinas, encontrando um arranjo estrutural confortável, permitindo que mais luz seja refratada resultando em um revestimento extremamente brilhante.

TESTE DE DUREZA

Os revestimentos FEYNLAB foram testados em amostras que foram pintadas com Tinta OEM Automotiva. A maioria dos concorrentes testa seus revestimentos de acordo com as Metodologias ASTM para dureza do revestimento. O grande problema com esta técnica que é quase impossível testar a dureza do revestimento sobre películas de pintura em um substrato que contém fosfatizante, Primer, Tinta e Verniz, é a imprecisão, interferindo na dureza do revestimento, no qual dizem ser 9H na realidade não chega nem a escala zero conforme o gráfico. Nossos testes mostraram que conseguimos melhorar a dureza do revestimento sobre a pintura automotiva em valores de até 2H.

Sobre a FEYNLAB ™
Líder mundial em Fabricação de Revestimentos cerâmicos para aplicações automotivas, aeroespaciais e marinha nos Estados Unidos, Fábrica Localizada em Chicago-Illinois. Nossa equipe de CIENTISTAS inclui alunos de algumas das mais prestigiadas instituições do mundo, incluindo a Universidade de OXFORD onde realizaram pesquisas e estudos em um período de 15 anos.

Fonte: FEYNLAB

Comments are closed