fbpx
 LINK FENATRAN – A Reed Exhibitions, responsável pela organização dos principais eventos automotivos da América Latina, está colocando em operação a partir de hoje um novo ambiente online. A plataforma visa proporcionar ao mercado de veículos comerciais encontros virtuais para a discussão de temas relevantes ao setor, criando novas oportunidades de negócios em toda América Latina.

· LINK FENATRAN entra no ar para proporcionar ao mercado encontros e oportunidades virtuais de negócios na América Latina.
· Novo ambiente digital contará com amplo conteúdo sobre transporte de carga e logística, além de interatividade com os produtos das marcas.
. Recurso deverá impactar mais de 10 milhões de pessoas no ano, incrementando os negócios do setor.
· O primeiro evento virtual será em maio: o LINK SUMMIT FENATRAN vai debater os desafios e o futuro do setor de transporte e logística – Inscrições abertas a partir de 28 de abril.

LINK FENATRAN é uma plataforma digital que reunirá uma série de eventos virtuais ao longo do ano, ampliando a jornada da maior comunidade de transporte e logística da América Latina. Este novo ambiente oferecerá amplo conteúdo sobre o mercado, com interatividade virtual das marcas e recomendação personalizada entre expositores e compradores.

“Vamos desde já criar conexões entre expositores e visitantes de forma constante, buscando aproveitar toda a potencialidade que a combinação de soluções presenciais e digitais pode oferecer”, afirma Ana Paula Pinto, gerente da FENATRAN. “O principal objetivo é proporcionar conteúdo, relacionamento e oportunidades de negócios de forma perene”, completa. “A LINK concentrará uma série de eventos e iniciativas digitais que estamos chamando de Rota Digital e que começará em maio e deverá ir até outubro”, declara Luiz Bellini, Diretor de Portfolio da Reed Exhibitions.

A FENATRAN, o maior salão internacional do transporte rodoviário de cargas da região, está planejado para ser realizado de 18 a 22 de outubro de 2021, no São Paulo Expo. LINK SUMMIT FENATRAN: INSCRIÇÕES ABERTAS Ainda para consolidar a FENATRAN como uma plataforma permanente de negócios, a Reed Exhibitions vai realizar nos dias 25 e 26 de maio, o LINK SUMMIT FENATRAN, o primeiro de uma série de quatro eventos digitais para debater os desafios e o futuro do setor de transporte e logística. As inscrições para esse encontro virtual estão abertas a partir de hoje, 28 de abril, através do site oficial do evento. Os temas abordados neste primeiro evento digital serão os entraves para o constante crescimento do mercado de transporte rodoviário de carga e a demanda de implementos versus custos em alta, além de renovação de frota. Três assuntos fundamentais que reunirão importantes nomes do setor em debates e entrevistas. “É a partir da reunião das grandes lideranças do setor que conseguiremos continuar na rota do crescimento. Por isso, é nosso papel – como principal feira do segmento e, agora, maior plataforma online de conexão, relacionamento e negócios – assumir esta liderança e este pioneirismo”, afirma Bellini.

Mais encontros digitais ao longo do ano
Os próximos encontros estão programados para os meses de julho, agosto e setembro e tratarão de temas mais específicos como gestão de frotas e conectividade, evolução do e-commerce nas indústrias com o direct to consumer e intralogística, por exemplo. “Estes eventos verticais mostrarão que a FENATRAN cresceu como um grande produto, com alcance físico e digital para mais 490 mil pessoas de forma direta, podendo ultrapassar mais de 10 milhões de pessoas durante um ano todo”, comenta Ana Paula.
LINK FENATRAN

ALINK FENATRAN conta com o apoio de todos os parceiros e media partners do evento, com um impacto que abrange empresas de transporte, indústria e varejo, frotistas, oficinas, operação logística, comércio de veículos comerciais, serviços de consultoria, governo e comércio exterior.
As inscrições para o LINK SUMMIT FENATRAN estão acessíveis pelo link https://www.fenatran.com.br/pt-br/summit-fenatran-2021.html
www.reedexpo.com.br

Comments are closed