Feirão AutoShow volta ao ABC a partir do próximo domingo

Em evento reduzido, ponto de encontro de compradores e vendedores terá protocolos rígidos e reabre no próximo domingo (27)

O Feirão AutoShow, realizado no ABC paulista desde 1985, está de volta ao Shopping ABC em Santo André a partir do próximo domingo dia 27. O feirão reunirá compradores e vendedores que negociam veículos usados no estacionamento do shopping, seguindo todos os protocolos sanitários contra a disseminação do coronavírus.

O AutoShow será realizado entre 7h e 12h no estacionamento do Shopping ABC na Avenida Pereira Barreto, 42, região central de Santo André. No local serão oferecidos serviços como despachante e vistoria cautelar além de facilidades como estacionamento e sanitários. No espaço será feita aferição de temperatura na entrada, limitação de público e o uso de máscara será obrigatório.

Em área contígua será organizado um encontro de donos de Opala com a participação do Opala Clube ABC. Serão expostos 75 veículos antigos no total em diversas versões do clássico Chevrolet produzido no Brasil de 1969 a 1992.

Como funciona

O AutoShow será feito de forma reduzida em função da pandemia, assim como o próprio feirão que vai operar com até 40% da capacidade de público e veículos.

No espaço os compradores e vendedores negociam os veículos usados livremente. Os carros dispostos no local também são anunciados nas redes sociais e no site de classificados do AutoShow, bem como no programa transmitido pela internet nas redes sociais e que alcança um público de 100.000 pessoas por semana.

Feirão AutoShow volta ao ABC a partir do próximo domingo

Os ingressos para a venda de veículos podem ser adquiridos pela internet (há um lote promocional limitado) e a entrada a pé é liberada seguindo os protocolos sanitários. A partir deste domingo (27), o AutoShow será retomado todas as semanas no mesmo horário: das 7h às 12h.
Para informações adicionais, acesse: www.autoshow.com.br