fbpx

Salão do Transporte estava previsto para outubro deste ano

O atraso no programa de imunização e o consequente cenário atual da pandemia, levaram montadoras e organizadores da Fenatran a adiarem o evento para novembro do ano que vem.

Segundo nota divulgada pela Reed Exhibitions , empresa responsável pelo salão, “a medida tem como base a reavaliação do cenário atual da pandemia de Covid-19 no Brasil e na cidade de São Paulo e está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades e empresas do setor.”

Originalmente programada para os dias 18 a 22 de outubro de 2021, a Fenatran já tem a nova data de realização definida para o período de 16 a 20 de novembro de 2022, no São Paulo Expo, em São Paulo.

A organização disponibilizará, ao longo de 2021, oportunidades de interação do setor em formato virtual pela Rota Digital Fenatran. Esta iniciativa de ações digitais traz webinars e outras experiências, como o Link Summit Fenatran, realizado em maio deste ano, além de Test-Drive Virtual e Interativo, que será lançado ainda neste mês.

“Com essa iniciativa, vamos consolidar a Fenatran como uma plataforma permanente de negócios”, afirma Ana Paula Pinto, gerente do evento.

Categories:

Comments are closed