DPaschoal abre inscrições para o programa de trainee 2022

Inscrições para diferentes áreas estarão abertas até 26 de outubro

A Companhia DPaschoal de Participações (CDP) anuncia o Programa de Trainee 2022. A companhia busca por candidatos criativos, resilientes, empreendedores, que gostam de liderar, planejar e executar projetos e atividades, para atuar em diversas áreas do grupo. Entre as empresas da área automotiva e veicular do grupo estão: DPaschoal, DPK, KDP e AutoZ. Já na área de responsabilidade social, está a Fundação Educar e na de exportação de café, a Daterra. Para os profissionais que procuram se dedicar a área de distribuição de conhecimento técnico há o Maxxi Trainning Academy e para o desenvolvimento de soluções tecnológicas encontram-se as seguintes: Maxxipel e a KMAXX. Também há espaço para aqueles que se dedicam ou querem investir a carreira no segmento de empreendimentos, nas empresas Techno Park e MDI.

O processo de inscrição digital, que termina no próximo dia 26, consiste em uma avaliação on-line, dinâmica, painel com gestores, entrevista e processo de contratação. Para participar, o candidato deve ter como formação o ensino superior completo, atuar em projetos e estar disponível para viagens ao longo do Programa.

Entre os benefícios estão: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Alimentação, Vale Transporte, Refeição no Local * exceto no Home Office, Seguro de Vida e desconto em todas as empresas do grupo DPaschoal.

Mariana Trombaco, integrante do programa de trainee na DPaschoal, afirma que participar é ter a oportunidade de vivenciar e compartilhar experiências, além de conhecer várias áreas, agregando um enriquecimento e desenvolvimento profissional para ser peça

fundamental dentro da organização como protagonista da sua própria história.

Para Mariana Grelak, fazer parte da equipe DPaschoal é incrível! “O processo de desenvolvimento do programa é intenso, gratificante e nos faz superar novos desafios a cada momento. Faço parte da equipe de marketing e meu projeto atual busca entender as necessidades de frotas linha pesada”, destaca.

Já Daniel Falcade, Gerente de Negócios Digitais, se recorda que começou em 2016 como trainee. Na época ele recebeu o desafio de criar uma rede credenciada de oficinas mecânicas do zero e de coordenar um grupo de colaboradores pela primeira vez. “Em um primeiro momento me assustei com o desafio, mas logo valorizei confiança depositada em mim”, relembra.

Se você tem interesse por um ambiente dinâmico, acredita no potencial de unir pessoas a tecnologias, e quer potencializar a sua carreira executando projetos de alto impacto para o negócio, aqui é o lugar!

programa de trainee

https://programasciadpaschoal.gupy.io/

Sobre a DPaschoal

Desde 1949 a DPaschoal atua na prestação de serviços de manutenção automotiva para veículos leves e pesados com a premissa do SER – Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade Social. Com 120 lojas em 08 estados e mais de 100 municípios, a DPaschoal busca economizar tanto para seus clientes, como para o planeta. Seu princípio é o de medir e testar, com ferramentas exclusivas, para avaliar a real necessidade de ter que trocar peças ou pneus com total transparência e honestidade. A DPaschoal possui uma universidade interna e o Centro de Treinamento Técnico e Inovação para garantir que os profissionais sejam altamente qualificados. O grupo DPaschoal também conta com Fundação Educar que atua ativamente na comunidade com projetos sociais, a DPK – especialista em distribuição automotiva para todo o Brasil e o Maxxi Training integrando fornecedores na capacitação de profissionais do mercado, além da Daterra que se preocupa em desenvolvimento de projetos e pesquisas agrícolas sustentáveis. www.dpaschoal.com.br.

Informações à imprensa

Alfapress Comunicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.