fbpx

Papo que movimenta – Mecânico do piloto Rubinho Barrichello na Stock Car apresenta dicas para profissionais do segmento em série de vídeos

Sempre pensando em oferecer o melhor conteúdo, a MobilTM, marca de lubrificantes com mais de 100 anos de tradição e líder em tecnologia, apresenta em suas redes sociais uma série de vídeos com dicas valiosas para os mecânicos da vida real. São informações relevantes relacionadas ao mundo da mecânica automotiva e truques dados pelo Ferrugem, mecânico da MobilTM Full Time Sports, equipe do piloto Rubens Barrichello na Stock Car. A série “Papo que movimenta”, será veiculada em cinco episódios e alguns já estão no ar.

Os vídeos abordam dicas importantes e pontos de atenção, que devem ser levados em consideração na hora da avaliação mecânica de um veículo. Passando por dicas de rodízio de pneus, reforçando a importância da verificação do desgaste e calibragem, até dicas de uso do osciloscópio, peça-chave para ter um diagnóstico detalhado do sistema elétrico do automóvel. São abordadas ainda dicas sobre teste do sistema de arrefecimento, teste elétrico, vasão e pressão da bomba de combustível e checagem do nível de óleo de transmissão automática.

Parceiro da marca MobilTM há sete anos, Ferrugem destaca a importância desses conteúdos para os profissionais da área. “Essa série apresenta dicas muito importantes, principalmente, para profissionais que estão começando. Tenho amigos que quando estavam no início da carreira assistiam vídeos na internet e isso os ajudou muito. Esses vídeos que produzimos para a série Papo que movimenta, apresentam conteúdos rápidos e diretos, exatamente o que esses profissionais buscam e precisam saber”, destaca Ferrugem que se orgulha da parceria de tantos anos com a marca. “Se me perguntassem há uns anos se eu imaginava chegar aonde estou, eu diria que nunca imaginei. Tenho muito orgulho do meu trabalho e de estar junto com a MobilTM nessa parceria. Passa um filme de coisas boas na cabeça”, afirma.

Papo que movimentag

Para a MobilTM ter o Ferrugem como parte do time de parceiros é motivo de muito orgulho também “A gente costuma dizer que o Ferrugem é o mecânico MobilTM. Já são sete anos trabalhando com ele e a equipe Full Time Sports, trazendo essa identidade para a marca. E também levando para todos os profissionais da área dicas muito valiosas de situações que o Ferrugem traz do dia a dia dele. O conhecimento que ele vem nos passando através desses conteúdos são muito importantes. Com eles conseguimos aproximar o público da marca e também do ambiente motorsports“, afirma Ricardo Franceschi Filho, responsável por motorsports da marca.

Para ver todos os vídeos da série, acesse o link:  https://fb.watch/9wRUFkyJaH/


Sobre a marca de lubrificantes Mobil ™ 

 Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.  

Comments are closed