Promax Bardahl cria campanha para auxiliar brasileiro a economizar combustível

Auxiliar brasileiro a economizar combustível – Constantes altas nos preços de gasolina, etanol e diesel motivou a empresa a se colocar ainda mais ao lado dos motoristas. Para isso, usa seus canais de comunicação on-line e off-line

Os constantes aumentos nos preços dos combustíveis, em torno de 45% em 2021, têm levado condutores e proprietários de veículos a se perguntar: “o que fazer para economizar?” Para auxiliar na resposta, a Promax Bardahl lança a campanha “MAIS KM, MAIS ECONOMIA”, com informações e dicas sobre como ajudar o motor com maior eficiência e, consequentemente, gastando menos.

Trata-se de uma ação que integra o Mês da Economia de Combustível da Promax Bardahl, com ênfase na divulgação de informação relevante sobre como rodar mais e gastar menos. Para isso, foram criadas peças específicas para redes sociais, criação de uma landing page da campanha, um e-book e artigos específicos veiculados no Blog da Promax Bardahl. A campanha, desenvolvida pela Impulsa Comunicação, também terá atividades off-line, principalmente nos PDVs. Tudo direcionado para oferecer dicas que farão bem ao bolso dos motoristas.

Além de dicas sobre manutenção, estilo de condução e o final de alguns mitos (como andar com vidros abertos e ar-condicionado na estrada para economizar combustível, por exemplo), a campanha “MAIS KM, MAIS ECONOMIA” apresenta produtos da Promax Bardahl que promovem a limpeza do motor e seus componentes, reforçando que essa característica faz o veículo consumir menos. Seja nas ruas ou nas estradas, o uso dos produtos adequados de manutenção ou correção, ajuda o veículo a manter o consumo de combustível de um veículo novo.

A linha de tratamento adicionada corretamente no motor, e tanque e o sistema de arrefecimento pode gerar até 12% de economia de combustível se colocada da forma correta, de acordo com necessidade de cada automóvel. Seis deles são focados na campanha:

POWER RACING: tratamento para cárter de motores, indicado para veículos a gasolina, etanol e GNV, turbinados, preparados ou aspirados.

B12 PREMIUM: tratamento para cárter de motores a diesel, indicado para caminhões e ônibus a diesel aspirados ou turboalimentados.

B12 PLUS: tratamento para cárter de motores de veículos a gasolina, etanol e GNV, que usam óleos lubrificantes minerais, semissintéticos e sintéticos.

FUEL SPECIAL CLEANER: tratamento concentrado de ação descarbonizante. Indicado para tanques de veículos Flex (etanol, gasolina e suas misturas).

MAX S10: tratamento intensivo compatível com qualquer tipo diesel e biodiesel, principalmente diesel S10, com ação descarbonizante, bactericida, fungicida e protetivo.

BIO TREATMENT DIESEL: descarbonizante com tratamento de choque para as bactérias e fungos Indicado para veículos e máquinas com motores à diesel usados no segmento de transporte, agrícola, equipamento de terraplenagem, gerador de energia elétrica, e que ficam parados por períodos acima de um mês. Tem ação protetiva em até 180 dias.

auxiliar brasileiro a economizar combustível

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Site: 
www.zdl.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.