Com novo posicionamento, Webmotors passa a atuar em toda a jornada de compra, venda e uso de um veículo

Com mais de 300 milhões de visitantes anuais, empresa amplia sua atuação por meio de parcerias, aquisições e investimentos

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia seu novo posicionamento para estar presente em toda a jornada do cliente. O objetivo é  simplificar o universo automotivo para que a compra, venda ou uso de um veículo seja descomplicada e encantadora. 

Com o novo posicionamento, a Webmotors passa a oferecer também serviços de manutenção e estética automotiva, bem como parcelamento de multas, licenciamento e impostos relacionados ao veículo, entre outras soluções para o pós-venda por meio de parcerias e aquisições. 

Além do novo propósito, a empresa lança a sua nova visão reforçada pela mensagem “pra você encontrar a direção certa”, reforçando seu compromisso em trazer inovação e melhorar cada vez mais a experiência de compra, venda e uso do veículo para seus clientes.

“Somos líderes no setor automotivo e contamos com o ecossistema mais completo do mercado, com soluções para clientes – consumidor final, concessionárias, montadoras e dealers – além de todo o respaldo e segurança de ter o Santander, um dos maiores bancos do país, conosco. Em 26 anos de história, a Webmotors soube se reinventar e lançar produtos e serviços inovadores, reforçando todo o nosso pioneirismo e protagonismo. Com o nosso novo posicionamento, queremos estar presentes em toda a jornada do nosso cliente, oferecendo sempre a melhor experiência”, afirma Cris Rother, CMO & Consumer Products da Webmotors. 

Na memória do consumidor 

A Webmotors conquistou, em 2021, o primeiro lugar na pesquisa Top of Mind na categoria Automotivos e alcançou, recentemente, o posto de marca mais buscada no Google quando se fala em universo automotivo. 

Anualmente, a empresa conta com números robustos: são mais de 300 milhões de visitantes (sendo 80 milhões de visitantes únicos), mais de 22 milhões de leads e nove milhões de simulações de financiamento.

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.