fbpx
Atrações exclusivas para o maior evento de motos do Brasil

Festival Interlagos reúne as principais marcas do setor em um grande evento repleto de atrações

O setor de motos é o que mais cresce no Brasil. Foi um aumento de 33,7% nas vendas do primeiro trimestre de 2022 se comparado ao mesmo período de 2021. Há muitas pessoas trocando o carro pela moto, não somente por causa do custo com o combustível, mas também pela paixão pelo motociclismo. Para todas essas pessoas, o Festival Interlagos é a melhor opção para ficar por dentro de tudo o que há de mais inovador no mesmo. O evento reunirá diversas empresas do mercado e promete apresentar muitas novidades entre os dias 23 e 26 de junho, no Autódromo de Interlagos. Primeira marca a lançar lubrificantes para motos no Brasil a Mobil Super Moto™, líder no segmento e patrocinadora do evento desde 2003, estará presente e programa várias ativações.

O público terá muitas opções de entretenimento durante o evento. A Mobil Super Moto™ estará com um estande cheio de atrações para seus visitantes. Quem passar pelo Box Mobil Super Moto™ durante os quatro dias de evento poderá tirar uma foto na light paiting, uma cabine com luzes de led, onde a pessoa pode escolher um modelo de efeito para a imagem que levará de recordação. Haverá ainda o sorteio de um tonel customizado pelo artista Binho Ribeiro – serão sorteados quatro, um por dia de evento. Haverá ainda um karaokê, onde os visitantes poderão cantar a música lançada pela marca, em parceria com os cantores Kant e Qualy, e levar para casa um copo personalizado.

Uma das surpresas exclusivas do Box Mobil Super Moto™ será a oportunidade de ter uma experiência única com a Twin Racer, uma volta rápida na garupa do piloto, influenciador e um dos embaixadores da marca Mobil™, Leandro Mello. Leandro vai ainda dividir seu conhecimento em um curso pocket com dicas de pilotagem, onde os participantes poderão também saber um pouco mais sobre os lubrificantes, sua importância e curiosidades, em um papo rápido com a equipe técnica da marca Mobil™. O box será também o único local que poderá proporcionar aos visitantes o Test Rider, um teste com alguns dos lançamentos que serão apresentados durante o evento.

 Sobre os lubrificantes Mobil™

 Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.

Comments are closed