fbpx
Novo autódromo no Rio de Janeiro

Novo autódromo no Rio de Janeiro, Itatiaia Motor Park terá pista homologada pela FIA e poderá receber torneios nacionais e internacionais de diversas modadlidades

Um autódromo com padrões para receber eventos esportivos de grande e médio porte será construído em Itatiaia, no Sul do Rio. O projeto do Itatiaia Motor Park tem como objetivo trazer de volta ao estado grandes competições automobilísticas, em uma área de cerca de 770 mil metros quadrados.

Localização do Novo autódromo no Rio de Janeiro

O Itatiaia Motor Park, como o nome sugere, será construído na cidade do interior do fluminense, às margens da rodovia Presidente Dutra. O espaço terá uma pista de 4.200 metros nos padrões CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) com estrutura para sediar diversas competições, como Stock Car, Porsche Cup e Formula 4, e terá homologação de nível 3 da FIA.

Mais opções no Novo autódromo

Além da pista principal, o Autódromo de Itatiaia também terá pista off-road, que também estará apta para sediar provas profissionais de modalidades fora-de-estrada. A terceira atração será um kartódromo, com uma pista de 1.100 metros e diversas possibilidades de traçados.

Itatiaia Motor Park
Divulgação

Saiba mais em QuatroRodas e BandNews Rio e Prefeitura de Itatiaia

Comments are closed