fbpx
Primeiro aditivo para carros híbridos

Promax Bardahl inova com Max Hybrid, primeiro aditivo para carros híbridos do Brasil

9 de Agosto, 2022 – “E o futuro não é mais como era antigamente”, canta o grupo Legião Urbana. Para a Promax Bardahl, o futuro é agora. Primeira a lançar um lubrificante com conceito longlife, o Maxoil Longlife. Pioneira ao criar um aditivo exclusivo para etanol, o Proal, e depois um aditivo para motores a gasolina e etanol, o Flex, a tradicional empresa de lubrificantes para motores inova uma vez mais ao lançar o Max Hybrid. Como o próprio nome indica, o produto é o primeiro do mercado brasileiro desenvolvido exclusivamente para carros híbridos.

O novo aditivo para combustível Max Hybrid oferece proteção contra o envelhecimento e oxidação do combustível. Remove depósitos e mantém limpo todo o sistema de injeção dos modernos veículos híbridos à gasolina ou flex. Também garante a economia do consumo de combustível e evita a corrosão das peças. Outro ponto importante é a contribuição para a menor emissão de poluentes no meio ambiente quando o veículo utilizar o motor a combustão.

Como rodam tanto com eletricidade quanto com combustível – fontes de energia podem funcionar individualmente ou em conjunto – o carro híbrido utiliza um sistema inteligente. Para acompanhar esse avanço, a Promax Bardahl utilizou alta tecnologia para desenvolver um aditivo que atendesse todas as necessidades dos novos veículos. “Inovação e pioneirismo estão no DNA da nossa empresa. Por isso, investimos tempo e talento de nossos colaboradores para criar esse produto que, além de sair na frente no mercado, atende uma necessidade dos consumidores. E esse é o nosso maior objetivo”, explica a diretora executiva Roberta Galvão.

O Max Hybrid é compatível com etanol, gasolina (inclusive aditivada) e suas misturas. Será vendido em fracos de 200ml e cada unidade deve ser utilizada para um volume de até 80 litros de combustível.

Confira os  benefícios do Max Hybrid

– Ótima estabilidade ao envelhecimento
–  Proteção contra corrosão
– Estabiliza e aumenta a vida útil do combustível por um período mais longo
– Limpa o sistema de injeção direta ou indireta
– Mantém limpo as peças e a câmara de combustão
– Reduz a emissão de gases poluentes quando utilizado motor a combustão

Manifesto – Para o lançamento do Max Hybrid, foi criado um manifesto, divulgado das redes sociais da Promax. Confira na íntegra:
“Evoluímos porque nos movemos.
Conhecemos o novo porque saímos do lugar.
Somos melhores hoje porque ontem não ficamos parados.
Ajudar a mover o país é um dos nossos propósitos.
Por isso, anunciamos mais um movimento em direção ao futuro:
Lançamos o primeiro aditivo para carros híbridos do Brasil.
O MAX HYBRID
Dá mais vida útil para a gasolina.
Mais proteção e limpeza para o motor do seu carro.
Reduz a emissão de gás poluentes.
Mover você, seu negócio, seus sonhos, proteger o meio ambiente é e sempre será o que nos move.”

Mais informações:
Instagram: @promaxbardahlbr/
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

ZDL Sports
Doro Jr. – MTb 13209 – [email protected] – F: 11 984579723
Rafael De Marco – Mtb.: 27556 – [email protected] – F: 11 976022986

Comments are closed