fbpx
Motorservice na Automechanika Buenos Aires 2022

Empresa leva para a feira itens da linha componentes motor dos segmentos leve e pesado

A Motorservice, divisão responsável pela comercialização das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF para o mercado de reposição, apresentou de 11 a 14 de outubro, na Automechanika Buenos Aires, no La Rural Trade Center, na Argentina, novidades das marcas na linha componentes motor, como arruelas de encosto, anéis de segmento, buchas de biela, conjunto motor (kit e pistão + anel), bombas de circulação de água auxiliar, bomba de água e de óleo dos segmentos de veículos leves e pesados.

A participação da Motorservice na feira será no pavilhão oficial do Brasil, organizado pelo Brasil Auto Parts, com apoio do Sindipeças e da ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos. “A Automechanika Buenos Aires é ótima oportunidade para prospectarmos clientes na região, estreitarmos relacionamento com profissionais do setor e também expormos, na principal feira da Argentina, os produtos das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF”, comenta Talita Peres, gerente de marketing da empresa.

Neste ano, a previsão da empresa é lançar 433 componentes no mercado de reposição, 266 itens para o segmento de veículos leves e 88 para pesados. Entre os itens de mecatrônica, estão previstos 79 itens, como sensores de massa, válvulas EGR, filtros e coletores de admissão.

Para facilitar o acesso às informações sobre os produtos da Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF e consolidar ainda mais as marcas no mercado, a empresa conta com o aplicativo com catálogo de peças, que está disponível gratuitamente nas versões Android™ na Google Play Store e para iOS na App store.

Serviço:

Data: de 11 a 14 de outubro de 2022

Horário: das 13h às 20h

Local: La Rural Trade Center, Buenos Aires, Argentina

Site: automechanika.ar.messefrankfurt.com/buenosaires/en.html

Verso Assessoria de Imprensa

Comments are closed