fbpx
MotRio no Congresso Brasileiro do Mecânico 2022

A MotRio no Congresso Brasileiro do Mecânico 2022 quinta edição do evento, apresentou sua linha de peças, aditivos e lubrificantes homologados pela Renault

A Motrio, marca da Renault presente no mercado global há 24 anos, com peças, aditivos e lubrificantes homologados pela Renault, participou da quinta edição do Congresso Brasileiro do Mecânico, que ocorreu no último sábado (22) no Expo Center Norte, em São Paulo.

Site Mecânico Renault

No estande, que teve como parceiras as marcas Interozone Brasil, STP e Iconic, os mecânicos independentes puderam conhecer os produtos da linha Motrio, bem como realizar seu cadastro no site www.mecanico.renault.com.br, e concorrer à prêmios, que foram sorteados durante o evento.

Palestras

Além das ativações no estande, a Motrio promoveu a palestra com o tema “Arrefecimento: A importância em motores modernos + produtos Motrio”, que teve como participantes Ricardo Ribeiro, instrutor técnico na Renault Academy, e Anderson Nojima, responsável pelo desenvolvimento da marca Motrio na Renault do Brasil.

Participantes e Test-drive

Os participantes também tiveram a oportunidade de realizar o test-drive do Kwid E-Tech 100% elétrico e, no box técnico do evento, conhecer todos os detalhes da Oroch 2023, com o motor turbo 1.3 TCe flex.

Nota do diretor de Pós-Venda

“Participar de um evento como esse reforça o nosso compromisso com o mecânico independente, um importante parceiro da marca, fornecendo capacitação para realizarem a manutenção adequada dos veículos Renault, bem como o fácil acesso às informações técnicas e peças, para a realização do seu trabalho”, explica Arnaud Mourebrun, diretor de Pós-Venda da Renault do Brasil.

Sala de Imprensa | Renault do Brasil

Comments are closed