fbpx
Imagem com Rubens Barrichelo e seus dois filhos comemorando em cima de um pódio com o trófeu erguido em mãos

Rubens Barrichello e lubrificantes Mobil coroam 2022 com a conquista do primeiro título da marca

O ano de 2022 foi especial para o piloto pois Rubens Barrichello e lubrificantes Mobil coram 2022 com a conquista do primeiro título da marca. Ao completar 50 anos de idade, o piloto da Stock Car e sua equipe Mobil™ Full Time Sports encerram a temporada festejando o título do campeonato, conquistado no último dia 11. A etapa final disputada em Interlagos, coroou o bicampeonato do piloto na categoria e o primeiro título da história da marca de lubrificantes Mobil™.

Segundo Título de Rubinho

Esta é a segunda vez que Rubinho leva o título da categoria – a primeira foi em 2014. Com a conquista, ele se torna o campeão mais velho da história da competição aos 50 anos. Parceiros desde 2016, Rubinho se orgulha em ter ao seu lado uma marca como a Mobil™.

“Para mim é um grande prazer e uma honra estar associado à marca Mobil™ por tanto tempo. Nós fazemos muitas coisas juntos. Me toca ver que uma grande empresa pode nos patrocinar e eu ser embaixador da marca. Então eu fico muito feliz de poder estar tão competitivo, aos 50 anos, com uma marca tão bonita no meu carro”, afirma o piloto.

Parceria de longo prazo

Para a marca Mobil™ ter uma parceria de longo prazo como essa é a evidência de que o trabalho está garantindo resultados de sucesso para todas as partes. “O ano de 2022 foi muito importante. Depois de um longo tempo sem poder ativar nosso público na pista, por conta da pandemia, voltamos a realizar ações nos autódromos que é como a gente sabe e gosta muito de fazer”, destaca Ricardo Franceschi Filho, responsável por Motorsports da marca Mobil.

Ricardo Franceschi destaca

Ainda sobre a parceria com o piloto, Ricardo destaca que a marca fica muito orgulhosa em ser parceira de um atleta de tão alto nível. “Encerrar esse ano, que já era especial pela comemoração dos 50 anos do Rubinho com o nosso primeiro título na categoria como marca, deixou tudo mais incrível. Temos orgulho em ser parceiros de um atleta que mantém a performance mesmo depois de tantos anos nas pistas e também de uma equipe tão unida e parceira como a Mobil™ Full Time Sports. Vemos poucos casos assim no esporte brasileiro e mundial”, completa.

Mobil
Mosaike

Categories:

Comments are closed