fbpx
Imagem gráfica de uma cidade com um caminhão conectado recebendo dados de alguns outros sistemas para contruir uma base, rede, de dados para tomadas de decisões.

Conectividade na mobilidade do futuro, tecnologias Bosch conectam sistemas e serviços dentro e fora dos veículos, transformando-os em soluções inteligentes de mobilidade

28 de fevereiro de 2023 – Líder em inovação, a empresa levará ao evento tecnologias voltadas à transformação da mobilidade que nos move, concentradas em quatro megatendências: conectividade, eletrificação, automação e personalização. Karine Bauer, especialistas em Serviços Digitais em Powertrain e José Pereira, responsável por Serviços de Conectividade, apresentarão painéis sobre ‘A conectividade na mobilidade do futuro’ nos dias 28/02 e 1°/03, respectivamente, abordando as soluções da Bosch sobre o tema.

Telemetria para caminhões

Durante o evento, a empresa destaca sua nova solução para gestão de frotas, a Telemetria para Caminhões, que tem como objetivo facilitar a operação dos gestores, fornecendo informações transparentes e na hora certa, além de recomendações que podem auxiliar a reduzir custos operacionais. Isso não só ajuda a economizar, mas também fornece ferramentas necessárias para a tomada de decisões mais seguras e precisas durante a operação logística.

Tecnologia de aquisição de dados de veículos

Também faz parte do portfólio da Bosch uma tecnologia de aquisição de dados de veículos que auxilia equipes de engenharia a trabalhar com mais precisão e eficiência, economizando tempo e dinheiro. Além de atender a diferentes fases do desenvolvimento de produtos permite a coleta de dados dos veículos e seu envio à nuvem, via rede 4G.

Benefícios da conectividade

A conectividade abre novas oportunidades para desenvolver e melhorar veículos e serviços de mobilidade, o que a torna mais segura, eficiente e conveniente. É por isso que a Bosch conecta sistemas e serviços dentro e fora dos veículos, transformando-os em soluções inteligentes para mobilidade.

Serviço

Intermodal South America 2023
Data: 28 de fevereiro a 2 de março de 2023
Horário: 13h às 21h
Onde: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo/SP
Site: https://www.intermodal.com.br/

Comments are closed