fbpx
Motos de corrida arrancando

Pneus de motos da Dunlop estão à venda em todo o Brasil. Empresa amplia mercado e produtos podem ser adquiridos em lojas parceiras.

04 de abril de 2023 – A Dunlop é reconhecida internacionalmente pela participação em competições e pela qualidade de seus pneus para motos. Atualmente seus pneus estão à venda em todo o Brasil pelos distribuidores.

No Estado de São Paulo, onde as vendas começaram em setembro de 2021, a Casa Fernandes segue como distribuidora exclusiva da marca e para os outros estados, a marca conta com sua rede oficial de distribuidores, responsáveis pela distribuição dos produtos Dunlop com exclusividade de região.

Presente em competições de motovelocidade pelo mundo a fora, tem ampla experiência no mercado de pneus para motos e com isso oferece segurança e tecnologia para o público brasileiro sempre em busca de novidades.

Moto de corrida arrancando em uma pista própria para competição e moto street em um rua de trânsito comum
Divulgação

“Quando iniciamos o projeto piloto vendendo pneus de motos no Estado de São Paulo já tínhamos a intenção de ampliar a venda para todos os nossos distribuidores. Agora estamos muito felizes em anunciar que os consumidores podem adquirir os pneus Dunlop para motos, em qualquer lugar do país”, diz Rodrigo Alonso, diretor de vendas e marketing da Dunlop.

Dunlop Brasil:
www.dunloppneus.com.br
facebook.com/dunlopbrasil
instagram.com/dunloppneusbrasil/

Falken Brasil:
www.falkenpneus.com/
instagram.com/falkenbrasil/

Dunlop
LVBA Comunicação

Comments are closed