fbpx
Hyundai: certificação de veículos seminovos

Hyundai lança programa de certificação de veículos seminovos

14 de maior de 2023 – Hyundai: certificação de veículos seminovos, a Hyundai lança no Brasil o programa “Seminovos Certificados Hyundai” que vai oferecer veículos seminovos certificados, assegurando a reconhecida qualidade de seus produtos aos interessados em comprar um carro usado. O projeto acontece em parceria com a rede de concessionárias da marca, que atualmente conta mais com de 220 lojas no país.

São incluídos no programa automóveis nacionais e importados* com até cinco anos ou no máximo 100 mil quilômetros rodados, ou modelos nacionais com até oito anos ou 150 mil quilômetros percorridos, adquiridos na rede de concessionárias Hyundai.

Assim os veículos incluídos receberão um certificado de qualidade Hyundai e terão, adicionalmente, pelo menos 100 itens cobertos pela garantia, válida por 12 meses. Portanto os clientes poderão escolher entre dois tipos de plano para contratação, sendo um para cobertura de 100 itens e outro para 150.

Para ter direito a um eventual reparo, as revisões programadas Hyundai devem estar sempre em dia. Logo que os serviços de revisão e reparos podem ser realizados em qualquer concessionárias da Hyundai em todo o território nacional.

“A compra de um automóvel é uma das mais importantes na vida de um consumidor. O programa de certificação de seminovos da Hyundai visa oferecer ao cliente de veículos usados um atendimento diferenciado e a mesma tranquilidade, segurança e experiência de um comprador de zero-quilômetro”, comenta Angel Martinez, vice-presidente de Vendas e Desenvolvimento de Rede da Hyundai Motor Brasil.

A fabricante sul-coreana de automóveis disponibilizou em seu site uma plataforma para divulgação e consolidação do estoque de seminovos certificados da rede Hyundai. Dessa maneira, o comprador pode acessar e identificar onde comprar o carro de sua preferência.

Essa iniciativa proporciona ao cliente veículos certificados com garantia, entrega técnica, possibilidade de test-drive, estoque nacional online na homepage da Hyundai Motor Brasil, tranquilidade e agilidade no financiamento.

Acesse o site Hyundai

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *