fbpx
Conecta Autos na Estrada em São Paulo

Evento Conecta Autos na Estrada acontece na próxima quarta, 10, em SP e debate as tendências do setor automotivo no Brasil e mundo

10 de maio de 2023 – Na semana em que se comemora o Dia do Automóvel no Brasil, a OLX promove o Conecta Autos na Estrada, encontro da plataforma voltado para o setor automotivo, que tem como objetivo impulsionar o mercado local, fortalecer negócios e trazer as novidades do segmento apresentadas em eventos internacionais, como NADA Show e SXSW e dados regionais levantados pelo Data OLX Autos, braço de análises da marca. A ação acontece nesta quarta, 10, em São Paulo, no Coco Bambu e conta com a presença de executivos da empresa e especialistas do país.

Por conseguinte entre os palestrantes confirmados, o evento conta com a participação especial de Enilson Sales, Presidente da Fenauto; Ronaldo Generato, Head Comercial de Autos na OLX; Carolina Rodrigues, Gerente Comercial da OLX; e Cristianne Alves, Head de Marketing na OLX Brasil. 

“O Conecta Autos na Estrada é uma iniciativa da OLX para promover mais conteúdos relevantes e inovadores para o setor. É muito gratificante para nós poder proporcionar um espaço que cria conexões e compartilha experiências no mundo automotivo. Nossa intenção é levar para São Paulo as novidades e tendências essenciais para impulsionar os negócios e superar os desafios de nossos parceiros e público”, explica Regina Botter, General Manager da OLX.

A cada cinco vendas realizadas no mercado automotivo, uma acontece por meio da OLX, ou seja, a plataforma é responsável por 20% da movimentação de vendas do setor. Enquanto no terceiro trimestre de 2022, foram vendidos mais de 295 mil carros por meio da OLX, o que representa dois carros por minuto. Do mesmo modo em termos de anúncios, foram mais de 444 milhões de visualizações pelos seus usuários. 

“O momento que o mercado vive hoje em dia é de transformação, no qual os paradigmas de como vender, como os melhores ambientes e approach, são alterados significativamente. O que valia para o passado não vale para o presente e nem para encarar o futuro. Desta forma, um evento como o Conecta Autos na Estrada nos coloca em um desafio de aprendermos a como lidar com o mercado e com as propostas do futuro, como interagir com clientes e com os parceiros para bons negócios. É um evento de alta qualidade e que ajuda, sobretudo, o setor de comércio de veículos no Brasil”, afirma Enilson Sales, Presidente da Fenauto. 

O evento tem o apoio da Fenauto e da ALVESP (Associação dos Lojistas de Veículos de São Paulo).

Imprensa OLX Br
LinkedIn: OLXBrasil
Facebook: OLXBrasil
Twitter: @OLXBrasil
Instagram: olxbrasil 
Medium: olxbrasiltech
Imagem: Shutterstock

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *