8ª Edição da Feira de fornecedores automotivos é um sucesso
Entre os dias 8 e 11 de junho, aconteceu em Pinhais, região metropolitana de Curitiba-Pr, a 8ª edição da AUTOPAR – FEIRA DE FORNECEDORES DA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA.
Ocupando toda a extensão do Expotrade, o evento contou com mais de 500 expositores e superou os números da última edição, quando 30 mil visitantes estiveram presentes.
E como já é de costume, a ASF Editora esteve presente in loco para realizar a cobertura de uma das Feiras mais importantes do calendário da reposição brasileira. As maiores marcas em circulação no País também estiveram na AUTOPAR e, como não podia deixar de ser, serviu como uma grande ferramenta para interação entre diversos atores do setor.
O Evento, já tradicional, pôde em um período de crise econômica, mostrar aos reparadores independentes, tudo que está sendo feito como inovação para melhorar as condições de reparabilidade dos veículos e uma oportunidade dos fabricantes aplicarem suas estratégias de estreitamento de relacionamento com o consumidor.
Foram quatro dias de movimentação intensa nos corredores do Expotrade e de um clima que realça o otimismo na retomada da economia no setor de reposição e reparação.
O Evento, já tradicional, pôde em um período de crise econômica, mostrar aos reparadores independentes, tudo que está sendo feito como inovação para melhorar as condições de reparabilidade dos veículos e uma oportunidade dos fabricantes aplicarem suas estratégias de estreitamento de relacionamento com o consumidor.O Evento, já tradicional, pôde em um período de crise econômica, mostrar aos reparadores independentes, tudo que está sendo feito como inovação para melhorar as condições de reparabilidade dos veículos e uma oportunidade dos fabricantes aplicarem suas estratégias de estreitamento de relacionamento com o consumidor.
O Evento, já tradicional, pôde em um período de crise econômica, mostrar aos reparadores independentes, tudo que está sendo feito como inovação para melhorar as condições de reparabilidade dos veículos e uma oportunidade dos fabricantes aplicarem suas estratégias de estreitamento de relacionamento com o consumidor.O Evento, já tradicional, pôde em um período de crise econômica, mostrar aos reparadores independentes, tudo que está sendo feito como inovação para melhorar as condições de reparabilidade dos veículos e uma oportunidade dos fabricantes aplicarem suas estratégias de estreitamento de relacionamento com o consumidor.
Comments are closed