E-commerce de pneus com plataforma intuitiva, amigável e com mais de 25 mil produtos
A DPaschoal lançou um novo e-commerce de pneus no dia 15 de junho. Agora, o consumidor pode fazer todo o processo de compra com maior rapidez, eficiência e segurança. Outra novidade é que o site passa a oferecer peças e pneus para motocicletas e veículos agrícolas.
“O principal impulso para a reformulação partiu do nosso DNA, que tem nos pilares inovação, tecnologia, inteligência e o relacionamento humano. Sabíamos que ao oferecer uma plataforma intuitiva e segura aos mais de 5 milhões de clientes do sistema de relacionamento AutoCard, conseguiríamos entregar soluções mais assertivas para os consumidores, frotistas, agricultores, caminhoneiros e aplicadores,” explica Bruno Gomes, diretor de negócios da DPaschoal.
A oferta de produtos também ampliou, dos 250 disponíveis anteriormente, agora, são mais de 25 mil itens. O aumento considerável só foi possível porque o novo modelo se transformou em um marketplace, onde o DPaschoal.com.br passa ser uma enorme vitrine para os fornecedores de autopeças e equipamentos. Os produtos que são vendidos no Auto Z, portal referência no mercado on-line e no e-commerce automotivo, também podem ser comprados diretamente no site da DPaschoal.
Para ver os produtos e serviços relacionados ao tipo de veículo, o usuário deve escolher o segmento no menu inicial. Depois disso, a vitrine virtual se atualiza conforme aquilo que está sendo procurado. Dependendo das buscas, o novo site vai fazer as melhores recomendações e adequações para aquilo que o cliente precisa.
Na hora de finalizar o pedido, é possível enxergar o estoque de diferentes locais, como os HUBs da DPaschoal, lojas físicas ou parceiros comerciais. Existe também a opção de efetuar a compra pelo site e retirar o produto em uma loja. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, em até 10 vezes sem juros para automóveis e em seis, para pesados. No boleto, à vista, há desconto.
No caso dos produtos homologados pela DPaschoal, o consumidor pode adquiri-los e fazer a montagem, ou o serviço, na própria loja, mantendo as condições de garantia.
O nosso compromisso de medir e testar antes de trocar continua, por isso, o cliente que adquirir um produto ou serviço no nosso site, e ao avaliá-lo em uma das nossas lojas e concluir que não é necessário a realização da troca, ele pode efetuar a devolução sem nenhum custo. São esses diferenciais que continuam mesmo com a evolução da tecnologia embarcada. Ou seja, mantivemos a nossa essência e estamos aplicando facilidades ao consumidor que precisa ser bem atendido e com total cordialidade, confiança e transparência”, finaliza Bruno.
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