FEIRA DE CONHECIMENTO MECÂNICO ACONTECE NO RIO DE JANEIRO

CONHECIMENTO MECÂNICO – Os veículos estão cada vez mais passando por atualizações e com isso ficando mais sofisticados, exigindo do reparador automotivo velocidade em seu processo de capacitação para atender a um mercado cada vez mais exigente.

Com a ideia de ajudar este mecânico, surge o Maxxi Training, um distribuidor de conhecimento, trouxe ao Rio de Janeiro, nos dias 05,06 e 07 de julho, a 270ª Feira de Conhecimento Técnico. Estes encontros, realizados em todo Brasil, reúnem fabricantes automotivos e aplicadores para uma exposição e depois a capacitação destes profissionais.

A exposição conta com a presença de diversas empresas do segmento como: DPK Peças, DPK Pneus, Top Service, Saff Maxx, #SaiZika, KDaPeça, Dyna e Senai Jacarepaguá. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes durante os três dias de feira.

O Maxxi Training trabalha há quatro anos com o objetivo de consolidar o conhecimento e potencializar a certificação de diversos trabalhadores da área automotiva. Já entregou mais de 70 mil certificações, entre 2011 e 2015. Percorreu 13 estados brasileiros, realizando mais de 260 “Feiras do Conhecimento”, com mais de 6.000 mil cursos de capacitação.

“O mercado de reparação automotiva está carente de mão de obra especializada. Hoje em dia, se atualizar sobre as tecnologias virou praticamente uma obrigação para quem está dentro desta área. Um profissional com conhecimento irá atender as expectativas de seu cliente”, destaca Tânia Rios, supervisora do Maxxi Training.

CONHECIMENTO MECÂNICO – Os veículos estão cada vez mais passando por atualizações e com isso ficando mais sofisticados, exigindo do reparador automotivo velocidade  Os veículos estão cada vez mais passando por atualizações e com isso ficando mais sofisticados, exigindo do reparador automotivo velocidade CONHECIMENTO MECÂNICO – Os veículos estão cada vez mais passando por atualizações e com isso ficando mais sofisticados, exigindo do reparador automotivo velocidade  Os veículos estão cada vez mais passando por atualizações e com isso ficando mais sofisticados, exigindo do reparador automotivo velocidade

Informações sobre novas
feiras estão disponíveis em:
www.feiramt.com.br.