A Euro Repar Car Service é uma rede especializada em manutenção e reparação automotiva multimarca em forte expansão internacional. Com cerca de 2.500 afiliados atualmente, especialmente na Europa, a Euro Repar Car Service pretende chegar a 10 mil afiliados até 2021 em todo o mundo.
Com a presença de Christophe Musy, Diretor Mundial de Aftermarket do Grupo PSA, de Nuno Zigue, Diretor Mundial da Euro Repar Car Service, além de Antonio Fiola e Luiz Sergio Alvarenga, respectivamente Presidente e Diretor Executivo do SINDIREPA (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios), a inauguração deste primeiro estabelecimento em São Paulo representa uma etapa importante do plano de desenvolvimento mundial da Euro Repar Car Service.
“Ficamos muito satisfeitos em podermos finalmente lançar no Brasil a Euro Repar Car Service, a quarta marca do Grupo PSA em manutenção e reparação automotiva. É uma boa notícia para os motoristas brasileiros de veículos de todas as marcas, que procuram um serviço de pós-venda de qualidade, perto do seu domicílio ou trabalho, a um preço acessível. Nosso objetivo é termos 200 pontos na América Latina até o final de 2017”, disse Christophe Musy.
“Convidamos todas as oficinas multimarcas brasileiras que privilegiam a qualidade do serviço e a satisfação do cliente a associar-se à Euro Repar Car Service do Brasil. Trata-se de uma excelente oportunidade de se associar a uma marca internacional e se beneficiar de ferramentas potentes de gestão, de apoio técnico e de marketing, sem abrir mão de sua independência, flexibilidade e de sua operação multimarca”, disse Nuno Zigue.
A Euro Repar Car Service selecionou a oficina Carbofreio para ser sua primeira afiliada no Brasil. Reconhecida pela qualidade dos serviços prestados há mais de 34 anos, a Carbofreio é uma referência no mercado da mecânica automotiva multimarca de São Paulo.
“É a primeira oficina de uma rede que vai se desenvolver rapidamente a fim de ter uma cobertura nacional. Temos a ambição de nos tornarmos a principal rede de oficinas multimarcas do Brasil, tanto em termos de cobertura geográfica como em matéria de satisfação dos clientes”, completou Eduardo Grassiotto, Diretor da Euro Repar Car Service do Brasil.
O mercado de pós-venda multimarca tem um papel fundamental no plano mundial “Push to Pass” do Grupo PSA, que prevê um crescimento orgânico rentável para a empresa entre 2016 e 2021. O pós-venda se encaixa diretamente no eixo do plano que prevê que o Grupo se torne um “fornecedor de mobilidade” para perenizar a relação com seus clientes.
Dentro deste contexto, o objetivo é que se atinja um aumento de 10% no faturamento de pós-venda do Grupo até 2018 e de 25% até 2021.
Comments are closed