fbpx

O ABC da Mecânica, associação que reúne profissionais da reparação na Zona Oeste do Rio de Janeiro, reuniu cerca de 300 convidados que se divertiram em diversas atividades.

Entre os presentes estiveram profissionais associados, alguns familiares e representantes das empresas que patrocinaram o evento.

Ao longo do dia diversas atividades foram realizadas. Sorteios de brindes e brincadeiras para as crianças foram as principais atrações da confraternização.

Os presentes e a estrutura foram fornecidos pelas patrocinadoras. O ABC da Mecânica, agradeceu aos apoiadores pela ajuda para realizar o evento.

O presidente da Associação, José Luiz Guimarães, fez questão de citar cada empresa e reforçar a gratidão.

“Queremos agradecer mais uma vez agradecer aos fabricantes e distribuidores por terem contribuído para juntos com familiares comemorarmos o dia do mecânico. À Pecita Auto Peças, Dayco Correias, Madeam Casa da borracha, Iguaçu, Monroe, Carlinhos Eletricista, Frescar, Delmag, Moura baterias,WestCar, Juntas Bastos, Retifica de Motores Ribran, Evolução do gás e NGK, mais uma vez, nosso muito obrigado”.

“Queremos agradecer mais uma vez agradecer aos fabricantes e distribuidores por terem contribuído para juntos com familiares comemorarmos o dia do mecânico. À Pecita Auto Peças, Dayco Correias, Madeam Casa da borracha, Iguaçu, Monroe, Carlinhos Eletricista, Frescar, Delmag, Moura baterias,WestCar, Juntas Bastos, Retifica de Motores Ribran, Evolução do gás e NGK, mais uma vez, nosso muito obrigado”.“Queremos agradecer mais uma vez agradecer aos fabricantes e distribuidores por terem contribuído para juntos com familiares comemorarmos o dia do mecânico. À Pecita Auto Peças, Dayco Correias, Madeam Casa da borracha, Iguaçu, Monroe, Carlinhos Eletricista, Frescar, Delmag, Moura baterias,WestCar, Juntas Bastos, Retifica de Motores Ribran, Evolução do gás e NGK, mais uma vez, nosso muito obrigado”.

Categories:

Comments are closed