fbpx

A NGK Spark plugs, marca especialista em sistema de ignição, foi reconhecida pela FCA (Fiat Chrysler Automobiles) da América Latina como uma de suas melhores fornecedoras. O prêmio foi conquistado na categoria Powertrain do Annual Supplier Conference & Awards, que está em sua primeira edição, em cerimônia realizada em Belo Horizonte (MG).

A premiação avaliou os fornecedores da FCA na América Latina ao longo de 2016 nos quesitos inovação, qualidade, garantia, entrega, custo e parceria. Ao todo, os parceiros da montadora foram reconhecidos em 16 categorias e duas menções honrosas.

“A NGK tem como política oferecer ao mercado produtos com a mais alta tecnologia e qualidade. Ter esse diferencial reconhecido por um dos maiores grupos automotivos do mundo, como a FCA, é muito importante para nós. Esse prêmio representa todo o esforço e trabalho contínuo da NGK para atender com excelência todos seus clientes e parceiros”, afirma Nobuhisa Ota, vice-presidente, diretor Conselheiro e de Vendas Aftermarket da NGK do Brasil.

A divisão brasileira da multinacional japonesa equipa modelos de veículos da Fiat desde 1979 e já foi reconhecida pela montadora por sua excelência em outras 24 oportunidades.

“A NGK tem como política oferecer ao mercado produtos com a mais alta tecnologia e qualidade. Ter esse diferencial reconhecido por um dos maiores grupos automotivos do mundo, como a FCA, é muito importante para nós. Esse prêmio representa todo o esforço e trabalho contínuo da NGK para atender com excelência todos seus clientes e parceiros”, afirma Nobuhisa Ota, vice-presidente, diretor Conselheiro e de Vendas Aftermarket da NGK do Brasil. ngk Spark plugs

Categories:

Comments are closed