fbpx

O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) promoveu palestras técnicas gratuitas sobre Normas Técnicas para o setor de retíficas e Recondicionamento de Motores para retificadores de Videira e Linhares, em Santa Catarina e Espírito Santo, nos dias 12 e 17 de julho, respectivamente, com a fabricante Illinois.

Já a Mahle promoverá palestras sobre Recondicionamento de Motores em Arapongas-PR, no dia 25 de julho, em Campo Mourão, dia 26, e Guaíra, dia 27.

Nos eventos, José Arnaldo Laguna, presidente do Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) apresentará o tema Normas Técnicas para o setor de retíficas.

Os retificadores interessados em informações sobre o ciclo de palestras e atividades em suas regiões, podem tirar dúvidas pelo Fale Conosco no site: www.conarem.com.br. Informações gerais sobre agenda de eventos da entidade podem ser consultadas no mesmo local.

O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) promoveu palestras técnicas gratuitas sobre Normas Técnicas para o setor de retíficas e Recondicionamento de Motores para retificadores de Videira e Linhares, em Santa Catarina e Espírito Santo, nos dias 12 e 17 de julho, respectivamente, com a fabricante Illinois.O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) promoveu palestras técnicas gratuitas sobre Normas Técnicas para o setor de retíficas e Recondicionamento de Motores para retificadores de Videira e Linhares, em Santa Catarina e Espírito Santo, nos dias 12 e 17 de julho, respectivamente, com a fabricante Illinois.O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) promoveu palestras técnicas gratuitas sobre Normas Técnicas para o setor de retíficas e Recondicionamento de Motores para retificadores de Videira e Linhares, em Santa Catarina e Espírito Santo, nos dias 12 e 17 de julho, respectivamente, com a fabricante Illinois.

Categories:

Comments are closed