fbpx

Carros durante a quarentena – São Bernardo do Campo, 20 de abril de 2020 – A Volkswagen do Brasil – com o objetivo de auxiliar os proprietários de carros da marca que dependem de seus veículos diariamente, mesmo durante o período de quarentena -, preparou nove vídeos, apresentados pelo Professor Scopino, instrutor de mecânica especializado em veículos VW, e que serão divulgados nas páginas de suas redes sociais oficiais do Facebook,Instagram e YouTube.

Carros durante a quarentena

Os vídeos tratam dos mais diversos temas, desde como manter a calibragem dos pneus quando o veículo fica muito tempo parado na garagem, até a instrução completa de troca e manutenção de itens essenciais como filtro de ar, fluído de freio e muitos outros que são necessários para o bom funcionamento dos veículos. Ao término de cada vídeo, um link será feito para a Loja Oficial da Volkswagen no Mercado Livre, gerando oportunidades de negócio.

Os vídeos serão postados todas as segundas, quartas e sextas, durante as próximas três semanas. Clique aqui e confira os primeiros episódios.

Categories:

Comments are closed