DPK promove lives para proprietários e gestores dos varejos de autopeças

Proprietários e gestores – A DPK, Distribuidora de peças automotivas, promoveu, no mês de maio, três lives com dicas para proprietários e gestores dos varejos de autopeças. O objetivo é fazer com que o público adquira conhecimento e aproveite, de forma produtiva, o período de isolamento social devido à pandemia do Covid-19. Para participar, os interessados devem acessar o Instagram da DPK (@dpk_distribuidora).

Transmissões ao vivo irão acontecer durante o mês de maio

No dia 07 de maio, às 19h, Alexandre Feletti, Gerente de Operações da DPK, e João Neves, especialista em Marketing Digital com ênfase em e-commerce B2B da DPK, falarão sobre “A digitalização nas compras do setor automotivo”; o tema “Como se comunicar com o seu cliente” será abordado no dia 14 de maio, às 19h, por Jairo Sanches, Diretor da Agência de Publicidade 21BRZ; por fim, no dia 21 de maio, às 19h, Wellington Moraes, Gerente de Inteligência de Negócios da DPK, explicará sobre “Como planejar seu estoque de forma mais eficiente?”

Sobre a DPK

Especializada na distribuição automotiva no Brasil, a DPK está no mercado desde 1987, contando com quinze filiais pelo país com um sistema avançado de distribuição de produtos. Com sua matriz em Campinas e sempre atenta a modernização do mercado e a exigência do cliente por serviços e atendimentos mais dinâmicos, a DPK criou o KDaPeça, um catálogo eletrônico completo e simples de utilizar, através do qual é possível realizar compras online, verificar o estoque, fazer orçamentos personalizados e comparativos entre os produtos, 24 horas por dia. O KDaPeça torna a empresa ainda mais aberta a inovações e pronta para levar soluções e aprimorar cada vez mais essa relação proporcionando ao cliente uma ótima experiência de compra. www.dpk.com.br ou fique por dentro das novidades em: www.kdapeca.com.br