fbpx

Oficinas nas redes sociais – Atualmente todos estão buscando formas de se reinventarem e ajudarem uns aos outros, numa corrente do bem para que todos possam sair dessa crise forçada que infelizmente todos estão vivendo.

Para ajudar as oficinas a terem mais visibilidade e divulgação, a MTE criou uma ação para que todos os reparadores do Brasil divulguem as suas oficinas nas redes sociais da empresa

A ideia é que os mecânicos enviem um vídeo de até 1 minuto (60 segundos) contando quais os procedimentos adotados pela oficina para evitar a disseminação do coronavírus e aproveitando para divulgar o endereço e telefone da oficina. Vale lembrar que os vídeos devem sempre ser gravados com o celular na vertical (em pé).

Os vídeos podem ser enviados pelo direct do instagram da MTE (instagram.com.br/mtethomson) ou pelo messenger (inbox) do facebook da MTE (facebook.com.br/mtethomson).

Oficinas nas redes sociais

Todos os vídeos recebidos serão postados nas redes sociais da MTE-THOMSON, no stories do Instagram e também stories e feed do Facebook. Não fiquem fora dessa! Não percam a oportunidade de divulgar sua oficina! Mandem seu vídeo!

Sobre MTE-THOMSON

Nós da MTE-THOMSON INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, estamos comprometidos em resguardar sua privacidade. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários de nossos sites https://www.mte-thomson.com.br, http://cursosonline.mte-thomson.com.br/ e https://cate.mte-thomson.com.br/ – e respectivos serviços – e de que forma esses dados são manipulados e utilizados.

Para oferecer nossos serviços, por meio do nosso site e do nosso aplicativo, do equipamento onde este está instalado ou sendo utilizado e dos dispositivos sincronizados com este, coleta diversos dados e informações, visando, sobretudo, proporcionar uma experiência cada melhor para você. Reconhecemos que a sua privacidade é muito importante, portanto tomamos todas as medidas possíveis para protegê-la. Nesse sentido, a presente Política de Privacidade visa lhe informar como as suas informações e dados serão coletados, usados, compartilhados e armazenados por meio dos nossos sites e respectivos serviços.

Este documento foi redigido de forma simples e acessível, justamente para que você possa ler e entender a forma como utilizamos os seus dados para lhe oferecer uma experiência segura e confortável no uso dos serviços que oferecemos a você.

Categories:

Comments are closed