Chegada da Mobees, que trará renda extra para os motoristas de aplicativo e um novo ponto de desinfecção na região

Mobees – Nesse momento, centenas de motoristas já estão rodando nas ruas do Rio de Janeiro com painéis de LED exibindo publicidade sobre o teto dos seus carros. É uma ideia inovadora de formato de mídia exterior lançada pela Mobees, uma plataforma que vai redefinir a experiência de anunciar nas ruas através de recursos programáticos, e ainda colaborar com o aumento de renda dos parceiros sem a necessidade de muito esforço. 

“Colocamos smart screens, que são painéis LEDs inteligentes, sobre o teto dos carros de aplicativos, como Uber, 99 e Cabify, para a distribuição de anúncios digitais programados com base em geolocalização, data, horário, clima e outras condições relevantes para nossos clientes”, explica Fabio Barcellos, cofundador e CEO da Mobees, que irá pagar até mil reais mensais de comissão aos motoristas parceiros. “Estamos redefinindo a experiência de anunciar nas ruas. Somos a primeira solução de mídia sobre rodas, 100% digital e em escala não apenas do Brasil, mas de toda a América Latina”. 

Mobees

A Mobees também fechou uma parceria com o SindRio e está cedendo parte dos anúncios para restaurantes da região anunciarem seus serviços, contribuindo assim para garantir visibilidade para esses estabelecimentos que também vem sofrendo com 

Novo ponto de desinfecção 

A empresa vem adotando um conjunto de medidas para proteger a saúde de seus usuários e motoristas parceiros neste momento de pandemia. A Mobees, em parceria com a Stop Club e a Onet, empresa multinacional de desinfecção, inauguram juntos um ponto de desinfecção na zona sul do Rio. O ponto já está em funcionamento para os carros de aplicativos parceiros. Esse é o segundo ponto de desinfecção da cidade, o que promete equilibrar a demanda do primeiro ponto da 99.