fbpx

A MINI confirma a chegada ao país da versão especial limitada MINI John Cooper Works Paddy Hopkirk, inspirado no modelo que triunfou no Rally de Monte Carlo em 1964. São 15 unidades trazidas ao País ao preço de R$ 249.990.

Produzida em Oxford, na Inglaterra, a versão comemorativa do MINI abriga um propulsor TwinPower Turbo 2.0L de quatro cilindros com 231 cv de potência e 320 Nm de torque entre 1.450 e 4.800 rpm. A velocidade máxima do modelo é 246km/h.

Em 1964, o Mini Cooper S conquistou a primeira de três vitórias no Rally de Monte Carlo. Ao volante, o piloto norte-irlandês Patrick “Paddy” Hopkirk. Em sua homenagem, o MINI apresenta agora um hatch três portas com design exclusivo.

Dotado de um avançado conjunto de tecnologias embarcadas, uma característica da marca, o MINI John Cooper Works Paddy Hopkirk vem equipado com a nova central multimídia e com apenas alguns toques na tela é possível acessar de forma interativa e intuitiva todas as funções do MINI Connected e do sistema de Navegação Inteligente. 

MINI John Cooper

Apesar de esportivo, o novo MINI John Cooper Works Paddy Hopkirk não renuncia ao conforto. 

Sobre a BMW

Bayerische Motoren Werke AG é uma empresa alemã, fabricante de automóveis e motocicletas, sediada em Munique, Baviera. A peculiaridade da empresa é que ela segue uma estratégia de marca premium puro: desenvolve, fabrica e comercializa seus produtos sob as marcas Mini, Rolls-Royce Motor Cars e BMW.

Fonte: BMW Comunicação

Categories:

Comments are closed