fbpx

Pesada no mercado de reposição – A Monroe, empresa líder mundial na fabricação e no desenvolvimento de amortecedores, deixa seu portfólio de produtos mais completo, com o lançamento de novas aplicações para as linhas leve e pesada no mercado de reposição. As novidades são destinadas para veículos da Fiat e General Motors, além de alguns modelos de caminhões da Volvo.

Para a linha leve, estão disponíveis os amortecedores traseiros para o Fiat Argo e Cruze e Trailblazer, ambos da General Motors. Para a linha pesada, a novidade é o amortecedor dianteiro para o Mercedes-Benz Axor e conjunto pneumático da suspensão da cabine para diversos modelos de caminhão da Volvo.

“Oferecer uma linha completa e com a qualidade do produto original é uma de nossas principais missões. Dessa forma, estamos disponibilizando novas aplicações da Monroe para o mercado de reposição para atender com garantia e confiabilidade os consumidores da marca”, explica Péricles Batista, Supervisor de Produtos da DRiV.

Sobre a Tenneco

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em 2019 de $ 17,45 bilhões e aproximadamente 78.000 membros de equipe trabalhando em mais de 300 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios – Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain – e nossas mais de 30 marcas líderes da indústria fornecem soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, fora de estrada, industriais, automobilismo e o mercado de reposição.

pesada no mercado de reposição

Fonte: Grupo Printer Comunicação

Categories:

Comments are closed