fbpx
LED retrofit – Multinacional alemã é a primeira a desenvolver as lâmpadas NIGHT BREAKER® LED, que oferece maior desempenho e tecnologia de iluminação avançada. Aprovada primeiramente em território germânico, o próximo passo da empresa é conquistar mercados ao redor mundo

Com o novo produto, a OSRAM, indústria número um em iluminação automotiva, é também a primeira a cumprir com os regulamentos de aprovação pela Autoridade Federal Alemã de Transporte Motor para oferecer uma substituição legal de lâmpadas LED em aplicações de faróis até o momento. Apesar do produto ainda não estar disponível em território brasileiro, vale dizer que as lâmpadas são uma novidade absoluta em todo o mundo. Com as NIGHT BREAKER® LED, os motoristas se beneficiam de uma visão mais eficiente, com muito mais visibilidade nas estradas e nova experiência de condução dia e noite.

“Com nossas lâmpadas NIGHT BREAKER® LED, os motoristas podem atualizar sua iluminação de fábrica para os produtos de última geração de forma legal, fácil e de maneira econômica. Afinal, a aprovação dessa tecnologia na estrada é um importante passo para o qual temos trabalhado há anos”, afirma Ricardo Leptich, CEO da empresa no Brasil.

A história do LED retrofit começou há muitos anos com uma atuação restrita em veículos com farol full LED de fábrica. Com isso a OSRAM lançou a mais nova NIGHT BREAKER®️ LED H7, a primeira lâmpada de reposição de LED aprovada pelos extensos e rígidos procedimentos de teste, que a tornou uma opção legal para a substituição das lâmpadas halógenas H7.

Mais brilho e mais segurança

Aprovados pela Autoridade Federal Alemã de Transporte Motor, o lançamento cobre a claridade do feixe de luz encontrada em muitos modelos de veículos comuns na Alemanha, com uma temperatura de cor fria semelhante à luz (6000K) do dia e com até 220% mais brilho para a estrada, criando contrastes fortes com longo alcance.

Em comparação com as lâmpadas halógenas convencionais, a NIGHT BREAKER® LED também pontua com a resistência à vibração e vida útil até 5 vezes maior, além de necessitar de troca com menor frequência e consumir menos energia.

Assista ao vídeo de Hans-Joachin Schwabe, CEO Business Unit Automotive da Osram:
https://www.youtube.com/watch?v=giOERg8OQ1M&ab_channel=OSRAM

LED retrofit

Sobre a OSRAM
A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em inovações e soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da marca abrange desde lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED), a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. Com mais de 100 anos, a OSRAM é líder de mercado no setor automotivo – com a qualidade de equipamentos originais fabricados na Alemanha – mas a companhia tem focado no desenvolvimento de soluções para iluminação e, portanto, na qualidade de vida das pessoas. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.OSRAM.com.br

Comments are closed