fbpx

A Delphi Technologies Aftermarket, marca da BorgWarner Inc., traz mais um conteúdo para reparadores e consumidor final em seu canal no YouTube. O tema abordado na mais recente publicação é a tecnologia exclusiva do bico injetor aquecido e as aplicações da peça, que atendem veículos de alta rotatividade no mercado nacional. 

O vídeo é apresentado por Lucas Kozma, Técnico de Suporte ao Cliente da Delphi Technologies, que destaca ainda que os bicos injetores aquecidos da marca foram desenvolvidos em Piracicaba (SP). Desde 2012, o componente, em suas diversas aplicações, está disponível para produção em escala para equipar os veículos brasileiros.  

A Delphi Technologies conta com atualizações mensais em sua plataforma digital. Com conteúdo objetivo e educativo, a marca visa atender os mais diversos públicos, com dicas preciosas para o dia a dia, tanto dos reparadores como dos motoristas. Confira em: https://www.youtube.com/watch?v=ZeU0gVv_zFU ou abaixo.

A Delphi Technologies Aftermarket, marca da BorgWarner Inc., traz mais um conteúdo para reparadores e consumidor final em seu canal no YouTube.
BorgWarner

BorgWarner Inc. é um fornecedor automotivo dos EUA com sede em Auburn Hills, Michigan. A empresa mantém instalações de produção e sistemas técnicos em 96 locais em 24 países em todo o mundo e tem cerca de 50.000 funcionários. A BorgWarner é um dos 25 maiores fornecedores automotivos do mundo.

Delphi Technologies

Em 5 de dezembro de 2017, a Delphi Automotive renomeou-se Aptiv e desmembrou seus negócios relacionados ao trem de força e ao mercado de reposição para uma empresa independente Delphi Technologies PLC.

Categories:

Comments are closed