fbpx
Multinacional japonesa é líder nas categorias de velas de ignição e cabos de velas da Pesquisa O Mecânico 2021

A NGK, multinacional japonesa fabricante e especialista em velas de ignição, foi reconhecida como uma das marcas preferidas dos profissionais da reparação, de acordo com recente pesquisa realizada pela revista O Mecânico, em parceria com o instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec).

Além de figurar entre as três marcas que os mecânicos mais gostam de utilizar em suas oficinas, a NGK segue em primeiro lugar nas categorias Marcas de Velas de Ignição e Marcas de Cabo de Vela. A multinacional é, ainda, listada em segunda posição na categoria Marcas de Bobina de Ignição e aparece na categoria de Marcas de Sonda Lambda por meio da marca NTK. 

“É motivo de muito orgulho e satisfação para a NGK figurar entre as marcas preferidas pelos profissionais que trabalham no dia a dia da reparação automotiva. Eles são fundamentais para o nosso sucesso e nós trabalhamos constantemente para que sigam satisfeitos com a qualidade e o desempenho dos nossos componentes”, afirma Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK. 

A Pesquisa O Mecânico 2021 ouviu 1.026 profissionais da área mecânica, de todas as regiões do Brasil, entre 5 de abril e 26 de maio de 2021. 


Sobre a NGK

Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há mais de 60 anos, conta com aproximadamente 1.300 funcionários e tem uma fábrica com cerca de 625 mil metros quadrados em Mogi das Cruzes (SP).

 marcas preferidas dos mecânicos



A empresa – detentora das marcas NGK (componentes automotivos), NTK (sensores e ferramentas de corte), Belamari e Super NGK (revestimentos porcelanizados) – disponibiliza em seu site dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores de produtos. Para mais informações, acesse: http://www.ngkntk.com.br/

Comments are closed