fbpx
novidades tecnológicas na Feria 2 Ruedas

Multinacional japonesa apresenta no evento novas tecnologias em velas de ignição, terminais supressivos e sensores de oxigênio para motocicletas

São Paulo, maio de 2022 – A NGK, multinacional japonesa especialista em sistema de ignição de alta tecnologia, anuncia que participará da Feria 2 Ruedas para reforçar a presença da marca na indústria de motos da Colômbia. O evento, que está consolidado como a principal vitrine do mercado de motocicletas na América Latina, acontece entre 12 e 15 de maio, no Plaza Mayor, em Medellín. 

A companhia apresentará, em um estande de 44 m², as mais recentes tecnologias desenvolvidas para o segmento de duas rodas, entre velas de ignição, terminais supressivos e sensores de oxigênio. 

Para a NGK, participar da Feria 2 Ruedas significa estar presente no evento que é referência em negócios no segmento de duas rodas na Colômbia. “A feira é uma grande oportunidade para a marca acelerar os negócios na região e demonstrar ao mercado a tecnologia, a qualidade e os diferenciais de seus produtos”, declara Marcos Mosso, gerente de Marketing da empresa.  

A NGK é uma das principais fornecedoras de componentes originais de sistema de ignição no Brasil e líder no mercado de reposição com diversas premiações pela qualidade de seus produtos e serviços. Em mais de 60 anos de operação no país, a companhia já produziu mais de 2,4 bilhões de velas e mais de 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras sob a marca NGK e sensores de oxigênio sob a marca NTK.


Sobre a NGK

Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há mais de 60 anos, conta com aproximadamente 1.300 funcionários e tem uma fábrica com 625 mil m2 em Mogi das Cruzes, SP. A empresa – detentora das marcas NGK (componentes automotivos) e NTK (sensores e ferramentas de corte) – disponibiliza em seu site dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores de produtos. Para mais informações, acesse: http://www.ngkntk.com.br/.

Comments are closed