fbpx
Líquido de mascaramento para pintura automotiva

Produto para proteger partes que não vão ser pintadas da névoa de tinta, primer ou verniz vem em embalagens de 5 l e 20 l e pode ser aplicado também em plásticos, borrachas, frisos, vidros, compartimento do motor e teto de vinil

15 de junho de 2022 – A PPG, líder mundial em tintas e revestimentos, está lançando o Líquido de Mascaramento PPG, que auxilia a proteger partes que não devem ser afetadas pela névoa de primer, tinta ou verniz, formando uma película não aderente que é removida facilmente com água depois do processo de pintura. Ele é indicado para qualquer pintura automotiva e pode ser usado também em peças plásticas, borrachas, frisos, vidros, compartimento do motor e teto de vinil. 

O produto vem em embalagens de 5 l e 20 l e deve ser usado apenas por profissionais treinados. A secagem dura de 30 a 40 minutos a 25° C, mas o tempo pode variar dependendo da temperatura ambiente maior ou menor ou, ainda, da espessura da camada de líquido aplicada. 

A aplicação é muito fácil. Remova o pó e a sujeira das superfícies que devem ser protegidas com ar comprimido ou com o Pano Pega Pó PPG. O veículo ou peça deve estar totalmente seco antes da aplicação do líquido de mascaramento e não pode haver superfícies contaminadas com óleo ou silicone. Com uma pistola de bico fino, aplique o líquido em 1 a 2 passadas sobre a superfície que não receberá a pintura, com intervalo de 5 minutos entre as passadas. Retire o excesso de líquido de mascaramento e efetue o mascaramento com Filme Plástico PPG apenas ao redor do local a ser reparado. 

Líquido de Mascaramento PPG reduz o tempo de mascaramento, protege o veículo das névoas de pintura, não se transfere para a superfície, não danifica pinturas totalmente curadas, elimina o risco de retrabalhos, elimina a operação de limpeza após polimentos, aumenta a produtividade, e é de fácil remoção e limpeza. 

PPG: NÓS PROTEGEMOS E EMBELEZAMOS O MUNDO™ 

Na PPG (NYSE: PPG), trabalhamos todos os dias para desenvolver e entregar as tintas, revestimentos e materiais em que os nossos clientes têm confiado por quase 140 anos. Com dedicação e criatividade, resolvemos os maiores desafios dos nossos clientes, colaborando estreitamente para encontrar o caminho certo a seguir. Com sede em Pittsburgh, operamos e inovamos em mais de 75 países e registramos vendas líquidas de US$ 16,8 bilhões em 2021. Atendemos clientes dos setores de construção, produtos de consumo, industrial e mercados de transporte e de reposição. Para saber mais, visite o site internacional da PPG ou o site da PPG Brasil

Comments are closed