fbpx
terceiro-encontro-da-industria-de-autopecas

Evento ocorrerá em 20 de junho, em formato on-line, e pretende analisar o crescimento desse setor no país

O Grupo Açotubo é uma das empresas patrocinadoras do terceiro encontro da indústria de autopeças, o “Conecte-se às Mudanças da Indústria Automotiva”, que acontece de forma on-line, em 20 de junho, das 14h às 17h. Voltado para lideranças do segmento automotivo, o evento contará com palestras sobre as transformações, as oportunidades e o crescimento do setor.

A participação do setor nos negócios da Açotubo é bastante expressiva e representa cerca de 20% do volume de aço comercializado atualmente pela empresa, que oferece para o segmento soluções em barra de aço (redonda, quadrada e sextavada) tanto para carbono quanto inox.

Além disso, dispõe de soluções customizadas, seja em barras inteiras ou cortadas, de acordo com a necessidade do cliente e ainda agrega serviços como normalização, tempera, revenimento ensaio de dureza HB, alivio de tensão, descascamento e desbaste, trefilação, trepanação e usinagem e ultrassom.

“O setor automotivo tem grande representação na nossa atuação e, para a empresa é sempre importante apoiar congressos, feiras e eventos, sejam presenciais ou virtuais, que promovam uma jornada de atualização para gestores e demais profissionais ligados à área de atuação. Portanto, é muito estratégico estar próximo desse mercado, sabendo e conhecendo a visão de curto, médio e longo prazo do setor, seus investimentos previstos e expectativas”, destaca Vinicius Bassi, gerente de marketing do Grupo Açotubo.

Para saber mais e conferir a programação completa, basta acessar o link: https://cutt.ly/2J3Ak0d

3º Encontro da Indústria de Autopeças

Data: 20 de junho
Onde: online
Horário: 14h às 17h
Duração: 4h
Inscrição: https://cutt.ly/2J3Ak0d

Sobre o Grupo Açotubo

Com 48 anos de atividades, o Grupo Açotubo é reconhecido pelo portfólio, serviços e soluções em distribuição siderúrgica. A empresa tem cinco de negócio, sendo Tubos e Aço, Conexões, Aços Inoxidáveis, Soluções Integradas e Sistemas de Ancoragem (Incotep), com unidades estratégicas posicionadas em diferentes regiões para atendimento em todo o Brasil. Com investimentos constantes em tecnologia e infraestrutura, a empresa tem como meta atender os clientes com agilidade e qualidade em todas as suas necessidades, independentemente de volume. Valoriza seus colaboradores como força motriz de desenvolvimento e tem a responsabilidade social como um de seus principais pilares, mantendo controlados os impactos ambientais das operações visando a sustentabilidade do negócio. Mais informações em: https://acotubo.com.br/.

Comments are closed