fbpx
Sensor Magneti Marelli para veículos diesel

Lançamento do sensor EGTS: Sensor Magneti Marelli para veículos diesel é lançado no mercado de reposição automotivo

30 de junho de 2023 – A marca Magneti Marelli segue oferecendo o maior e melhor catálogo de autopeças ao mercado de reposição. Exemplo disso é o lançamento do sensor EGTS, que chega para complementar sua linha de injeção eletrônica. São sete códigos com aplicações para as montadoras Mercedes-Benz, Volkswagen e Volvo, que cobrem uma frota de quase meio milhão de veículos.

O sensor EGTS, utilizado apenas em veículos a diesel, é responsável por monitorar a temperatura dos gases em diferentes pontos do escapamento. Assim permitindo que a ECU interprete as condições e eficiência dos equipamentos necessários para o controle das emissões dos veículos. Além disso, esse monitoramento de temperaturas também tem a função de proteger a Turbina, DPF (Diesel Particulate Filter) e DOC (Diesel Oxidation Catalyst), evitando o superaquecimento.

O sensor EGTS com defeito pode causar vários danos ao veículo. Como elevação do consumo de combustível, aumento das emissões de CO2, redução da vida útil do filtro DPF, deterioração da Turbina, DOC, SCR e DPF, e até mesmo uma pane total.

Além disso, outros quatro já estão em fase de desenvolvimento e devem chegar em breve ao mercado de reposição com aplicações para modelos Mercedes-Benz.

Injeção eletrônica Magneti Marelli

A linha carrega o DNA de referência mundial em alimentação de combustível que acompanha a evolução dos motores a combustão há mais de 100 anos. É, também, a mais completa do mercado, composta por mais de 750 itens para veículos leves, duas rodas, comerciais e pesados, que englobam inúmeras famílias. Como injetor de combustível, motor de passo, sensor de pressão, corpo de borboleta, sonda lambda, sensor de velocidade, sensor de rotação do motor, sensor de posição de borboleta, solenoide de partida a frio, sensor de temperatura do ar, e possui uma cobertura de frota de cerca de 90%.

Líder no mercado de reposição

As marcas Cofap e Magneti Marelli oferecem cerca de 80 famílias de produtos destinados às linhas leve, pesada, agrícola e de duas rodas. Os consumidores pode encontrar estes produtos em todo território nacional graças à maior rede de distribuição de autopeças do Brasil.

Contudo isto para mais informações sobre os produtos Magneti Marelli encontram-se no catálogo eletrônico disponível para celulares IOS e Android, no site www.mmcofap.com.br ou pelos números de Atendimento ao Consumidor, Magneti Marelli 0800-0191638.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *