fbpx
Mobil anuncia lançamento de lubrificantes

Mobil™ anuncia lançamento da mais recente linha de lubrificantes 100% sintética para motos de alta cilindrada no Festival Interlagos

Mobil anuncia lançamento de lubrificantes no Festival Interlagos, reconhecido assim como o maior evento de motos do mundo, aconteceu de 22 a 25 de junho, em São Paulo, e já na primeira noite, na quinta-feira (22), um evento promovido pela marca de lubrificantes Mobil™ apresentou sua nova linha de lubrificantes para motos de alta cilindrada. Primeira a criar óleos lubrificantes para motos no Brasil e com mais de 150 anos de história, os lubrificantes Mobil™ lançaram uma nova linha 100% sintética. A companhia que sempre teve um portfólio completo para todos os tipos de motos e motocicletas, agora promove um lançamento premium com variados benefícios e atendendo às necessidades de motos de alta performance e de alta cilindrada.

Durante o evento, o chef de cozinha e motociclista Henrique Fogaça, embaixador da marca e rosto da campanha, afirmou que é uma honra fazer parte do time de embaixadores da marca.

“Eu zelo na escolha dos ingredientes no meu restaurante. Na moto não poderia ser diferente. Para quem não sabe, eu sou motociclista antes de ser cozinheiro. Já tive muitas motos, cerca de 20”, afirmou.
“É uma marca que tem muito a ver com o que eu consumo e gosto, sou um apaixonado por motos e todo esse universo, então é mais uma parceria que veio para ficar. Tenho ótimas expectativas para esse momento. Fizemos esse lançamento, no Festival Interlagos, e foi incrível’’, completou Fogaça.

Leandro Mello, o piloto de teste, recordista brasileiro de velocidade e embaixador dos lubrificantes Mobil™, foi o mestre de cerimônia da noite e apresentou os novos produtos.

“Eu tive o prazer de testar os óleos por mais de um ano e seguir em um trabalho incansável para entregar o melhor produto”, ressaltou o piloto.

Gerson Francisco, Vice-Presidente regional para a América do Sul da Moove – multinacional brasileira do Grupo Cosan, uma das maiores empresas de lubrificantes e óleos básicos do Brasil e responsável por fabricar e comercializar os lubrificantes Mobil™, entre outras marcas próprias, em mais de 11 países nas Américas e Europa – destacou assim a satisfação em lançar os novos produtos.

“Estamos muito orgulhosos com esse lançamento. Em todo o nosso processo produtivo a gente investe muito em tecnologia e testes, para que o resultado seja o que estamos entregando, o melhor produto da categoria”.

Mara Pezzotti, Vice-presidente Europa e Vice-presidente de Marketing da Moove comentou sobre a presença da marca no território brasileiro.

“A gente entrega alta tecnologia e estamos em todos os lugares. Tudo o que se movimenta tem lubrificantes Mobil™. Estamos felizes com esse lançamento. Trabalhamos em parceria para fazer a marca estar presente em todo o Brasil e temos muito orgulho do que estamos construindo”, destacou.

Mobil anuncia lançamento de lubrificantes 100% sintéticos para motos de altas cilindradas, com alta tecnologia, inovação, máxima proteção e performance.

Para mais informações sobre os produtos neste link.

Sobre os lubrificantes Mobil™  

Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais movendo assim as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo assim com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.

07/07/2023

Mosaike

Receber notícias do Brasil Mecânico no whatsapp
Receber notícias do Brasil Mecânico no whatsapp

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *