fbpx
Peugeot promove evento de experimentação elétrica em São Paulo

Peugeot promove evento de experimentação elétrica em São Paulo, onde o visitante pode conduzir e até adquirir os veículos elétricos da marca

Os veículos elétricos conquistaram um espaço cada vez maior. No entanto, muitos consumidores ainda relutam em ter uma unidade na garagem por não entender a estrutura mecânica ou por ter dúvidas sobre a autonomia. Pensando em todas essas questões, a Peugeot promove o Peugeot Electric Experience, uma verdadeira experiência que visa esclarecer todos os mitos e verdades desse universo.

No evento, que ocorre entre os dias 27 de julho e 06 de agosto no estacionamento do Shopping Anália Franco, na zona leste de SP. Os consumidores tem a oportunidade de conhecer, saber em detalhes como funciona a infraestrutura de recarga e ainda realizar um test-drive em qualquer modelo.

Com 50 kWh de capacidade, a bateria de alta performance garante ao Novo e-2008 uma autonomia de 345 km com carga completa (ciclo WLTP) e 234 km (Inmetro). Recentemente no ano modelo E-2008 23/23, o modelo ganhou bancos com revestimento premium em Alcantara e ajustes elétricos para o motorista.

Para uma experimentação elétrica ainda mais completa, o espaço conta ainda com geração de energia a partir do movimento de uma bicicleta. Onde o visitante pedala e, com a energia produzida pela ação, uma tela na frente da bicicleta é ativada com um vídeo interativo que indica quanto ela produziu de energia no tempo de interação. Por exemplo: você pedalou por 30 segundos e gerou 120W de energia, o que é suficiente para ligar a televisão. O espaço também dispõe de telas com mitos e verdades sobre os carros elétricos e uma área saudável para os participantes da ativação.

O evento aberto ao público é gratuito para os pedestres, já aqueles que chegam de carro, pagam somente o valor do estacionamento do shopping.

28/07/2023

Peugeot

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *