fbpx
"Moto do Ano 2024"

Com o patrocínio dos lubrificantes Mobil™, premiação “Moto do Ano 2024” reconhece as melhores motos do mercado

O Prêmio Moto do Ano 2024 anunciou seus vencedores durante evento realizado na última semana, em São Paulo. A premiação mais importante do setor, é promovida pela Revista Duas Rodas e patrocinada pela marca Mobil Super Moto™, primeira marca a lançar lubrificantes para motos no Brasil e líder no segmento, há 20 anos.

Concorreram 30 motos, lançadas entre outubro de 2022 e novembro de 2023, que foram avaliadas assim, por jornalistas especializados e influenciadores. Foram dois dias de testes em pista, na Fazenda Capuava onde, após pilotarem os modelos, os jurados aplicavam notas de 5 a 10 avaliando o desempenho de motor, freios, suspensão, agilidade, conforto, design e custo-benefício.

Estiveram no evento algumas personalidades que são referências no segmento como Leandro Mello, embaixador dos lubrificantes Mobil™, e Vans Faria, influenciadora e também parceira dos lubrificantes Mobil™.

Gerson Francisco, Vice-presidente da Moove na América do Sul, comentou sobre o grande ano da marca, além de exaltar aliás a parceria com o evento.

 “A parceria com a Duas Rodas vem de longa data. É um evento muito importante e esperado durante o ano. Além disso, o universo da moto está presente na nossa empresa desde sempre e nos faz buscar a inovação o tempo todo. Esse ano, então, foi ainda mais especial. Com o lançamento da nossa linha 100% sintética, consolidamos os semissintéticos e expandimos a disponibilidade de nossos produtos, ampliando a presença da marca”

destacou Gerson.

A grande campeã da noite foi a Ducati Panigale V4 S, que somou assim mais pontos em todas as avaliações.

Confira assim as vencedoras das categorias do Prêmio:

Adventure – Ducati Desert X

Trail – Royal Enfield Scram 411

Sport – Kawasaki Ninja ZX-4R

Supersport – Ducati Panigale V4 S

Naked – Triumph Street Triple 765 RS

Naked até 400 – Honda CB 300F Twister

Street – Yamaha YZF R15-ABS

Scooter – BMW C 400 X

Classic & custom – Harley-Davidson Sportster S

Touring – Honda GL 1800 Gold Wing Tour

Destaque – Bajaj Dominar 400

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *