fbpx
Veículo mais vendido em janeiro de 2024

HB20 foi o veículo mais vendido em janeiro de 2024, segundo levantamento da InstaCarro, ocupando cerca de 6.13% das vendas

São Paulo, fevereiro de 2024 – Mesmo diante de um cenário aparentemente desafiador, com a queda de 15,8% nas vendas de veículos usados em janeiro, em comparação a dezembro. O primeiro mês do ano emergiu uma narrativa mais positiva em relação ao mesmo período do ano anterior. De acordo com a Fenabrave, a venda de seminovos e usados foi 16,58% maior em relação a janeiro de 2023, indicando uma resiliência notável no mercado. Tendo como destaque o HB20 como o veículo mais vendido em Janeiro de 2024.

“Esses números não apenas refletem a resiliência do mercado, mas também indicam a capacidade de adaptação do setor automotivo diante das mudanças econômicas no Brasil. Nossa indústria permanece robusta, enfrentando desafios temporários com confiança e mantendo uma trajetória positiva”

comenta Luca Cafici, CEO da InstaCarro.

Na plataforma de venda de carros online InstaCarro, alguns veículos se destacaram. Entrando no ranking dos mais vendidos no mês de janeiro, confira a lista.

Veículo mais vendido

InstaCarro

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *