fbpx
DPaschoal oferece curso de Mecânica Básica para Mulheres

No mês da mulher, DPaschoal oferece curso de Mecânica Básica para Mulheres, que será ministrado por especialista em mecânica automotiva

Março de 2024 – Em homenagem ao mês em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, a DPaschoal realiza oferece curso de Mecânica Básica especialmente projetado para mulheres. Este curso, ministrado por Daiene Gonçalves Pereira, gerente da loja DPaschoal de Valinhos/SP, proporcionará uma oportunidade única para as mulheres aprenderem de forma direta, simples e prática sobre o funcionamento básico do carro.

O curso se realizará no próximo dia 19 de março, a partir das 19h, no Centro de Tecnologia, Treinamento e Inovação da DPaschoal – CTTi, Campinas. É aliás gratuito, tem vagas limitadas e a inscrição é rápida e prática (Inscrições – Clique Aqui). Esta iniciativa única reflete aliás o compromisso da DPaschoal em promover a igualdade e criar oportunidades para mulheres em um setor tradicionalmente dominado por homens.

O treinamento oferece uma abordagem direta, simples e prática para aprender sobre o carro e seu funcionamento. O programa abrange uma variedade de tópicos essenciais, desde noções básicas de mecânica e manutenção preventiva, até procedimentos práticos, como troca de pneus. Especialmente projetado para mulheres de todas as idades, o curso trará uma atmosfera acolhedora e inclusiva, proporcionando um ambiente de aprendizado encorajador, onde as participantes podem fazer perguntas, compartilhar experiências e desenvolver habilidades práticas.

O CTTi, onde acontecerá o curso, chamado assim de Centro de Tecnologia, Treinamento e Inovação da DPaschoal e tem o objetivo de ajudar na construção e promoção de soluções sustentáveis em um cenário onde o mundo está muito mais complexo. Trata-se assim de um espaço totalmente equipado com o que existe de mais moderno e atual no cenário da reparação automotiva.

“Na DPaschoal, estamos comprometidos em fornecer programas de capacitação, ferramentas de diagnose que visam contribuir e facilitar o dia a dia das pessoas através de orientações que buscam a sua segurança e economia com o seu veículo. Para nós, o curso de Mecânica Básica é uma oportunidade para as mulheres adquirirem habilidades valiosas e se sentirem mais confiantes ao lidar com questões automotivas”

salienta Marcia Bonfim, diretora de Marketing e Pessoas da DPaschoal.

Serviço

Curso de Mecânica Básica para Mulheres

Data/Horário: 19 de março de 2024, às 19h

Local: Centro de Tecnologia, Treinamento e Inovação da DPaschoal – CTTi – Av. Anton Von Zuben, 2155 – Jardim São José, Campinas – SP.

Inscrições: Link

DPaschoal

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *