A Tecfil está diversificando seu portfólio de produtos e anuncia o lançamento da linha de palhetas “Tecfil Max Vision”, Com o objetivo de atender cada vez melhor o mercado de reposição automotiva. As palhetas são aplicáveis em mais de 1.000 modelos de veículos nacionais e importados, e recebem a mesma chancela de qualidade da empresa que é líder no mercado de filtros automotivos.
Empresa diversifica seu portfólio com novos modelos de produtos para veículos nacionais e importados
As palhetas estarão disponíveis para venda a partir de dezembro nas versões Convencional e Flat – um tipo mais moderno, que integra a estrutura à própria borracha que limpa o vidro. Ambas possuem características em comum, como borracha natural e teflon, suporte multifuncional, que possibilita a aplicação em diversos modelos de veículos e favorece uma montagem mais simples e rápida; alta performance para remover o excesso de água, assegurando a máxima visibilidade como item de segurança do veículo, além de serem silenciosas e resistentes.
“A diversificação do portfólio integra nossa estratégia de ampliar cada vez mais a presença da Tecfil no mercado de reposição automotiva”, afirma Plínio Fazol, Gerente de Marketing e Novos Produtos da Tecfil.
Ele ressalta ainda que a nova linha de palhetas chega para atender uma demanda crescente do mercado e estará disponível em todo o mercado nacional e para exportação por meio da rede de distribuição da companhia.
Sobre a Tecfil
Maior fabricante de filtros automotivos da América Latina e uma empresa 100% brasileira, a Tecfil conta com duas unidades fabris e um centro de distribuição, localizados no município de Guarulhos, ocupando uma área total aproximada de 108 mil m² (e 55 mil de área construída). Conta com mais de 1.400 colaboradores e produz mais de 5.500 modelos de filtros para todos os mercados, destinados a mais de 100 mil modelos de veículos, o que inclui todas as marcas de automóveis, motos, o setor de caminhões, de máquinas pesadas e implementos agrícolas. A empresa se destaca por fornecer filtros originais de fábrica para diversas montadoras. Atualmente, a marca está presente em todo o Brasil e exporta para 26 países diretamente e 40 países indiretamente, levando ao mercado filtros com alta capacidade e qualidade.
Informações à imprensa
GPCOM Comunicação Corporativa
Comments are closed